Madelaine Pestch virou uma verdadeira estrela depois de entrar para o elenco de “Riverdale“! Cheryl Blossom foi seu primeiro grande papel na televisão e, desde então, foi só sucesso.
Em uma entrevista para o site da revista Forbes, a atriz falou sobre seu futuro, momentos importantes que viveu na série e perspectivas para o futuro.
Ao longo dos últimos quatro anos, muita coisa aconteceu com Cheryl. Ela perdeu o irmão, o pai, teve um relacionamento complicado com a mãe mas, para Madelaine, o momento mais importante da sua personagem foi quando ela se assumiu lésbica.
“A narrativa que eu mais guardo com carinho é a de Cheryl assumindo que é lésbica, porque é o seu sonho como ator, como artista, ter pessoas que ficam tão apaixonadas e conectadas com seu personagem.”
Realmente muita coisa rolou nas cinco temporadas, e muixs fãs se perguntam sobre o futuro da série. “Riverdale” está renovada até a sétima temporada e, segundo Madelaine, o contrato dos atores também. A girl disse que gostaria de interpretar Cheryl por mais tempo, mas que espera que a equipe saiba quando o final estiver próximo.
“Quando falamos com os produtores, com Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso criador e showrunner, nossos contratos duram por mais dois anos. Eu acho que adoraríamos ficar com os personagens por mais tempo. Acho que o que queremos mais do que qualquer coisa é saber quando vamos acabar, para podermos finalizar de uma boa maneira.”
Além da série, a girl tem grandes planos para sua carreira – que vai além da atuação: “eu definitivamente estou procurando desenvolver um programa para que, quando Riverdale acabar, eu consiga ir para algo que esteja envolvida criativamente e controle a narrativa“.
Queremos ver mais Madelaine no futuro! E vocês, gostaram dos planos da girl? Conta pra gente!
Você também pode gostar de:
Fechando a segunda parte do DVD, BFF Girls liberam o clipe ao vivo de ‘Eu Sou’
‘Sombra e Ossos’, ‘Amor e Monstros’ e série do Gaten Matarazzo: As novidades de abril da Netflix