Quer saber quem pode ser o 16º membro do Now United? O grupo divulgou os finalistas!

A procura pelo 16º integrante do Now United continua, mas está mais próxima do final do que nunca!

O canal oficial do grupo no YouTube publicou, nesta quarta-feira (16), um vídeo apresentando os seis finalistas, todos do Oriente Médio ou Norte da África! Já adiantamos que só tem gente talentosa!

Carole Karam

Carol tem 17 anos e é do Líbano! No trecho mostrado, ela diz que dança desde que tinha apenas 4 anos e começou a cantar a partir dos 10. A girl já tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e também arrasa no TikTok!

Tarkan Aslan

Tarkan é da Turquia e tem 18 anos! Ele contou que ama o Now United porque o grupo mostra como diferentes culturas se encaixam perfeitamente. Fofo, né?

Aaliyah

A girl é uma das mais jovens selecionados, com apenas 15 anos! Aaliyah é dos Emirados Árabes e acha que o Now United é um ótimo jeito de expressar, para o mundo todo, como todxs nós amamos música!

@aaliyah.singsz

##cup ##fypシ ##foryoupage ❤️

♬ 3 Musketeers (feat. NextYoungin) – NextYoungin & ppcocaine

Defne Ersoy

Defne é da Turquia, assim como Tarkan! Também com 15 anos, ela diz que ama o grupo porque os integrantes são muito positivos, além de estarem fazendo um trabalho maravilhoso juntando música e dança.

Ali

Direto do Marrocos, Ali tem 18 anos! O boy contou que ama música, mas mais do que isso, ama o Now United! Olha só os passos dele:

Nelly Khaled

Por último, mas não menos importante, temos Nelly! A girl é do Egito e se apaixonou pelo espírito do NU! Ela contou que, dentro do grupo, pretende espalhar felicidade para o mundo. Demais, né?

Nos comentários do vídeo postado pelo Now United, várixs fãs já estão dizendo quem são seus favoritos! Conta pra gente, quem você gostaria de ver fazendo parte do grupo?

Você também pode gostar de:

Reencontro de Madelaine Petsch e Vanessa Morgan gera dúvida: Toni engravidará na 5ª temporada de ‘Riverdale’?

Para curtir, dançar e cantar muito: As músicas que não poder ficar de fora do FT 2020

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *