Vingadores, Moana, Lol: Os 10 ovos de páscoa mais legais de 2019!

A Páscoa é uma das épocas mais gostosas do ano. As lojas ficam cheias de chocolates de todos os formatos e sabores e fica até difícil se controlar, não é mesmo? Nesse ano, a data será comemorada dia 21 de abril, mas já temos ovos para todos os lados!
Tem de chocolate ao leite, chocolate branco, meio amargo, com recheio, com surpresa dentro… São muitos modelos para escolher! Nós selecionamos os 10 lançamentos mais legais desse ano para te ajudar nessa escolha tão difícil. Confira.

Pantera Negra (Arcor)


O herói que é recorde de bilheteria e vencedor de vários Oscar não poderia ser esquecido na Páscoa. Pantera Negra estampa o ovo da Arcor trazendo toda a força de Wakanda. Na versão chocolate ao leite, o produto tem como brinde uma caneca 3D rica em detalhes com o rosto do super-herói.

Mulher Maravilha (Lacta)


A Mulher Maravilha é uma das super-heroínas mais icônicas do cinema e agora tem seu próprio ovo de Páscoa com o visual da animação Super Hero Girls. A Lacta produziu na versão chocolate ao leite e colocou dentro um brinde super especial: uma tiara como a da personagem.

Como Treinar o seu Dragão 3 (Nestlé)


A história de Como Treinar o seu Dragão já encantou muitas pessoas e, graças a Nestlé, também podemos ter um dragão em casa para nos fazer companhia. O ovo de chocolate ao leite do filme traz uma linda luminária em formato de dragão. São quatro modelos para escolher: Banguela, Fúria da Luz, Dente de Anzol e Tempestade, todos do terceiro filme da franquia, que esteve nos cinemas este ano.

Moana (Arcor)


A Moana volta mais um ano como tema do ovo de Páscoa da Arcor. Dessa vez, a princesa da Disney, conhecida por seu jeito independente, apaixonado e valente, conta com um ovo de chocolate ao leite e uma charmosa luminária que muda de cor.

Hot Wheels (Lacta)


Hot Wheels é um clássico entre as pessoas que amam velocidade. Esse ano, a Lacta trouxe um delicioso ovo de chocolate ao leite com o Dino Car de brinde, um carrinho que vira dinossauro. Muito incrível!

Surpresa (Nestlé)


O ovo Surpresa da Nestlé veio em três versões esse ano: JungleVenture, SeaVenture e DinoVenture. Todos são de chocolate do leite e com brindes dentro. O primeiro vem com um animal da floresta, o segundo com um animal marinho e o último com um dinossauro. Legal né? Mas tem mais surpresas: Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal, que é um Portal de Realidade Aumentada. Quando lido pelo aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações sobre o bichinho e seu habitat.

Minnie (Arcor)


A Minnie, personagem famosa da Disney há 90 anos, continua encantando gerações. Ela chega para encantar a Páscoa com seu próprio ovo. O brinde é uma super caneca exclusiva com o rosto dela em 3D. Muito lindo! O MIckey também tem o seu ovo, no mesmo modelo da namorada.

Vingadores (Lacta)


Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais aguardados desse ano e, enquanto não estreia, temos o ovo de Páscoa. Esse ano a Lacta fez em duas versões: heróis e vilões. O primeiro vem miniaturas dos personagens: Hulk, Homem de Ferro ou Capitão América, enquanto o segundo vem uma miniatura do Thanos.

L.O.L Surprise (Nestlé/Garoto)



Os fãs de L.O.L podem ficar animados, porque têm dois modelos de ovos esse ano! Ambos feitos com chocolate ao leite, a surpresa de uma deles é uma pulseira. São três opções para escolher: Queen Bee, Neon QT e Roller Skate. O segundo modelo vem com canecas da Queen Bee, 24k Gold, Rocker, Merbaby ou Cosmic Queen!

Barbie (Lacta)


A boneca mais famosa do mundo volta mais um ano como tema de ovo de Páscoa. Esse ano a Nestlé colocou um super mimo para os fãs da Barbie: uma bolsinha fashion para colocar o celular, documentos ou dinheiro. São três modelos possíveis: sereia, arco-íris ou unicórnio.
Qual desses você mais gostou? Conta pra gente!

Leia mais

CAPITÃ MARVEL ARRECADA 1 BILHÃO DE DÓLARES EM BILHETERIA

SHAZAM! 7 CURIOSIDADES SURPREENDENTES DO HERÓI