‘Programa da Maisa’: Any Gabrielly e Luísa Sonza se jogam em game e provam ser muito competitivas

O “Programa da Maisa” do último sábado (29) já pode entrar pra história! Além de ter entrevistado Katy Perry por chamada de vídeo, Maisa ainda recebeu no palco as maravilhosas Any Gabrielly e Luísa Sonza.

As duas se jogaram nos games preparados pela produção, começando com o “Responde ou Trava”. Nesse, as girls revelaram algumas polêmicas, como mentiras que já contaram para os pais, foras em boys e crush famoso brasileiro. Esta última questão Any não quis responder, só aumentando nossa curiosidade…

Em outro momento, Luísa aproveitou para apresentar sua nova música com MC Zaac, “Toma“, enquanto os convidados tentavam acompanhar a coreografia. Nem todos conseguiram, o que só deixou tudo mais engraçado.

Mas o ponto alto do programa foram os games finais. As cantoras participaram de um quiz disputadíssimo sobre conhecimentos, e em seguida precisaram encontrar emojis num grande tapete. Ambas provaram ser grandes competidoras, se jogando – literalmente – no chão para vencer.

Imagens delas dando tudo de si fizeram nosso dia! Maisa até se retirou num determinado momento, pois percebeu que não tinha chance contra as duas. Já queremos mais momentos de Luísa e Any juntas!

Você também pode gostar de:

O Now United lançou uma coleção de tênis incríveis e já queremos todos!

‘Stranger Things’: Mike e Eleven vão casar? Millie Bobby Brown espera que sim!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *