Produtora da Sony conta que tentou evitar o relacionamento entre Zendaya e Tom Holland

Após a confirmação, não tem quem não apoie o relacionamento entre Zendaya e Tom Holland. Seja na vida real ou nas telonas, o casal parece ser feito um para o outro. Mas, uma produtora dos filmes do Homem-Aranha tentou evitar o namoro.

Em uma entrevista para o New York Times, Amy Pascal revelou que quando os dois foram selecionados para integrar o elenco do Amigão da Vizinhança, ela aconselhou a não formarem um casal na vida real.

“Levei Tom e Zendaya para um canto, separadamente, quando os escalamos [para o filme] pela primeira vez e dei uma palestra. Não façam isso [se apaixonem], simplesmente não façam. Não tentem. Dei o mesmo conselho a Andrew e Emma. Pode complicar as coisas, sabe? Então todos eles me ignoraram”, respondeu.

Além disso, recentemente Pascal comentou sobre o futuro de Holland no papel do super-herói. Segundo a produtora, o final de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” dá muito com que trabalhar em mais uma trilogia, ou seja, ainda iremos ver o ator como o teioso.

No final do filme que acabamos de fazer, você vê o Homem-Aranha tomar uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”, finalizou

Por fim, lembrando que Tobey Maguire e Kirsten Dunst, Andrew Garfield e Emma Stone também formaram casal fora das telonas. Enfim, para a nossa alegria eles não seguiram o conselho e formaram esse casalzão que a gente tanto shippa, né?

Você também pode gostar de:

Tom Holland confessa vontade de ser pai e revela querer dar pausa na carreira

‘Homem-Aranha 3’: Teaser final é divulgado e o filme ganha as primeiras impressões