Prepara o lencinho! Simu Liu escreve texto emocionante sobre ‘Shang-Chi’ e ressalta a representatividade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chegou aos cinemas na última quinta-feira (2) e já podemos dizer que o longa é um sucesso! Para agradecer a recepção calorosa do público e crítica, Simu Liu, ator que dá vida ao herói, compartilhou um texto pra lá de emocionante.

Logo de cara ele começa ressaltando a importância da representatividade: “O sol nasceu hoje para um mundo onde super-heróis asiáticos existem como protagonistas de suas histórias; esse é o presente que Destin Daniel Cretton e do Marvel Studios deram a todos nós, em todas as comunidades, em todos os lugares. Uma celebração e uma partilha de cultura, de linguagem, de riso, de emoção, de tristeza e de mágoa.”

Shang Chi Teaser Trailer by Leroy Patterson | GIPHY

Simu em seguida agradeceu e elogiou o diretor Cretton, dizendo que ele “colocou mais de si mesmo neste filme do que qualquer um poderia imaginar“. “Obrigado pela consideração, dedicação e comprometimento que você mostrou todos os dias, pelos sacrifícios pessoais que você fez, e por me dar a oportunidade de ser um condutor da história que você queria contar.” disse.

O ator ainda citou o apoio de todos os seus colegas de elenco, agradecendo-os por dar espaço a ele, “um completo novato“, além de fazer o mesmo com a Disney ao final da carta.

“Eu já disse antes que este filme vai mudar o mundo. Vai colocar um sorriso onde antes não havia um. Orgulho no lugar de vergonha. Compaixão onde havia ignorância. Se conseguirmos tocar pelo menos uma pessoa, nossas vidas já serão melhores do que antes“, refletiu.

“Shang-Chi” é o primeiro filme da Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. Você já foi conferir nos cinemas?

Você também pode gostar de:

Estreia de ‘Shang-Chi’ gera comoção nas redes sociais e os memes estão imperdíveis! Confira

Terá multiverso? Respondemos 4 dúvidas sobre ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ sem spoiler

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *