Precisando de motivos para maratonar ‘Outer Banks’? O elenco te ajuda com isso

Já faz quase um mês que Outer Banks estreou na Netflix, mas continua aos poucos conquistando o público. Nos Estados Unidos, por exemplo, chegou ao primeiro lugar entre as produções mais assistidas do streaming!

E se você ainda não assistiu a série, a história se passa na ilha de Outer Banks, onde o jovem John B (Chase Stokes) convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário que está ligado ao desaparecimento de seu pai.

Além de mistérios, perseguições e muita adrenalina, a trama é cheia de crítica social graças a rixa entre os ricos (Kooks) e os pobres (Pogues). Precisa de mais motivos para assistir a série? O elenco se encarregou disso durante entrevista a Seventeen. Confira:

Madelyn Cline (Sarah)

“Eu sei que você está entediado, provavelmente agora, e procurando algo novo para assistir. Se você está procurando uma boa e velha série que provavelmente irá elevar sua pressão arterial um pouco e ganhar novas paixões, então ‘Outer Banks’ é uma série para você. Quem não ama isso? Além disso, somos um elenco que fornecerá um ótimo conteúdo de bastidores”.

Jonathan Davis (Pope)

“Isso vai ter levar a dar uma volta. Provavelmente por volta do episódio três ou quatro você irá de ‘Esta é uma boa série’ para ‘Oh! meu Deus, eu tenho que assistir a coisa toda em um dia”.

Rudy Pancow (JJ)

“Espero que tenhamos apenas mais alguns meses desse coronavírus, e então vocês podem sair de barco e se divertir. No momento, o que mais você pode fazer além de obter um pouco de escapismo desse coronavírus? Acho que se você quiser ter um pouco de emoção para o futuro, eu recomendaria essa série”.

Precisam de mais razões para maratonar Outer Banks? Achamos que não, né!

Você também pode gostar de:

‘Outer Banks’: nova série da Netflix tem caça ao tesouro e crítica social

Atriz de ‘Outer Banks’ fala o que espera da série na segunda temporada

Você sabia que Madison Bailey, de ‘Outer Banks’, também canta? Vem ver alguns covers

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *