E temos mais um evento adiado por conta da pandemia do Covid-19… Dessa vez o festival Power of Pride, que nasceu com a missão de celebrar a comunidade LGBTQIA+!
O aviso de adiamento foi feito pela própria conta do festival no Instagram, assim como a divulgação de uma nova data: 12 de dezembro, na Audio em São Paulo.
Além do evento principal, como uma espécie de esquenta, vai rolar um sideshow oficial em Belo Horizonte, que também ganhou uma nova data: 10 de dezembro, sexta-feira, na A Fábrica.
O festival Power of Pride vai manter o line-up original com a cantora estoniana Kerli, o cantor, compositor e pianista americano Greyson Chance, a ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race” Violet Chachki, a cantora alagoana Danny Bond, a drag queen canadense Lemon, e o duo paulista VENVS, formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee.
Para quem já adquiriu os ingressos, pode ficar tranquilx! Eles permanecem válidos e não é necessário fazer nenhum tipo de troca ou substituição. Ansiosxs para o Power of Pride?
Você também pode gostar de:
Bela Fernandes faz desabafo depois de ser alvo de fake news: “Nunca maltrataria alguém”
Mharessa abre o jogo sobre distância de Larissa Manoela, relação com religião e virgindade
‘Sour’ vem aí! Olivia Rodrigo confirma data de estreia de seu primeiro álbum e libera a tracklist