Ícone do site Festival Teen

Por que tanta gente está se emocionando com ‘Milagre na Cela 7’?

O filme da Netflix Milagre na Cela 7 ficou por vários dias no TOP 10 da plataforma de streaming e agradou quem procurava uma trama para se emocionar muito! Se você ainda não assistiu, descubra abaixo alguns motivos pelos quais o longa tem agradado tanta gente:

Sobre o que é o filme?

Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. O tal comandante não pensa duas vezes antes de manipular os jurados e oficiais para condenar o homem ao enforcamento.

Quentinho no coração

Sabe aquele filme que é para chorar de soluçar de tão emocionante que são as cenas? Pois é, assim é Milagre na Cela 7. São tantas coisas que podem fazer você chorar neste filme, que fica até difícil lista-las. Porém, em primeiro lugar existe o amor entre o pai Memo (Aras Bulut Iynemli) e sua filha Ova (Nisa Sofiya Aksogur), que toca na alma e dá vontade de sair abraçando seus pais após assistir.

Memo

O ator turco de 29 anos Aras Bulut Iynemli, que interpreta o protagonista Memo, faz um trabalho espetacular, mostrando todos os lados possíveis do personagem, desde o pai que faz tudo pela filha, o homem que sofre pelas falsas acusações, até o prisioneiro que precisa provar sua inocência.

Memo parece estar descobrindo o lado ruim do mundo, mas nem por isso se mostrando desistente em crer no lado bom, dando amor às pessoas sem pensar duas vezes, e não esperando nada em troca.

Mensagens positivas

O Milagre Na Cela 7 também é aquela história que traz um monte de mensagens positivas, como a de que devemos sempre ver o lado positivo das coisas e optar pelo melhor da vida.

Além disso, a obra também fala sobre dar o nosso melhor para todas as pessoas que cruzarem o nosso caminho, independente das atitudes delas e sem esperar na em troca, pois é isso que torna o mundo um lugar melhor.

Uma aula de história

A trama de Milagre na Cela 7 se passa em 1980 na Turquia, por conta disso, acaba sendo uma verdadeira aula de história sobre um lugar que não temos há tanto contato. A obra relembra um pouco do momento político que o local vivia na época, abordando também a pena de morte, que era considerada uma sentença legal naquela década.

Sair da versão mobile