Pode surtar? 4ª temporada de ‘Stranger Things’ não será a última

Essa é a notícia que queríamos ouvir dos Irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things“: a quarta temporada não será a última da série! Tudo indica que eles ainda têm bastante história para contar… Ainda bem, porque não estamos prontxs para nos despedir desse elenco.

“O quarto ano não será o fim. Sabemos como será o encerramento e quando ele chegará. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para a produção. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”, afirmou Ross Duffer em conversa com o The Hollywood Reporter.

via GIPHY

Apesar da novidade boa, os criadores não deram detalhes do próximo ano. Por enquanto, as gravações estão paralisadas desde março por conta da pandemia, e ainda não tem previsão de retorno ao set de filmagens.

“Todos estão ansiosos para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltarmos”, reforçou Ross.

Apesar de ser um sofrimento para xs fãs esperarem tanto tempo pela série, Matt acredita que isso trará benefícios: “Pela primeira vez, temos todos os roteiros escritos e somos capazes de olhar para ele como um todo e fazer ajustes”.

Bom, pelo jeito vamos ter que continuar aguardando por mais informações e torcer para que a quarta temporada não demore demais.

Você também pode gostar de:

Em vídeo divertido, Jordan Fisher reclama de não ter um avatar na Netflix e conta suas produções favoritas!

Casamentos? Exército? O que esperar da 5ª temporada de ‘Riverdale’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *