Pode entrar Isabela de Mello! Conheça a representante do Rio Grande do Sul no FT 2021

Se você acompanha nossas redes sabe que este ano teremos uma novidade super especial no Festival Teen Live Show 2021: os influencers regionais! 26 jovens foram convidados para representarem todos os estados do Brasil. Legal, né?

Estamos aos poucos apresentando cada um, e agora chegou a vez da Isabela de Mello, do Rio Grande do Sul. Bora conhecê-la melhor?

Idade: 19 anos

Perfil no Instagram: @_isabelademello

Hobbies: Gravar pra internet e aprender coisas novas.

Tipo de conteúdo: “O meu perfil é bem eclético. As coisas que estou curtindo e consumindo no momento acabam virando meu conteúdo, mas normalmente é moda e meu cotidiano.”

Início na internet: “Quando eu comecei na internet quem me inspirou totalmente foi a Niina Secrets, Fabi Santina e Taciele Alcolea. Eu queria ser como elas, ter as makes que elas tinham… Então, como sempre me expressei bem e falo bastante, resolvi tentar. Além disso, gosto de fazer metas desde pequena e em 2013, no ano novo, uma das minhas promessas foi criar um canal no YouTube. No dia 18/01/14 eu criei e não parei mais!”

Estilo de música favorito: “Assim como o conteúdo, meu estilo de música é bem eclético. Costumo dizer que gosto de música no geral. Tocou, eu dou um jeito de criar uma dancinha e dançar (risos). Mas os meus estilos favoritos são Pop, Pagode e Funk.”

Produção favorita: “Muito difícil escolher série e filme favorito… Eu amo ‘The Vampire Diaries’, ‘This Is Us’, ‘Annie With An E’, ‘Julie And The Phantoms’, ‘Brooklin 99’, ‘Reign’, ‘Pretty Little Liars’, ‘La Casa De Papel’… É, eu não sei escolher (risos)! E de filme eu amo uma vibe bem dramática ou comédia, mas também curto animação e ação. Inclusive, adoro quando um filme consegue juntar tudo isso.”

Influencer inspiração: Como eu disse anteriormente, a Niina, Fabi e Taci foram total minhas inspirações, mas agora eu AMO Isa Paoli, Boca Rosa e Thaylise Pivato, três nichos bem diferentes mesmo (risos). Além dos meninos da One Direction, que são minhas paixões desde criança. Tenho até tattoos em homenagem à eles.”

Algo típico do estado: “Ah, o Rio Grande do Sul é um dos estados mais diferentes do país, né?! Então tem muitas coisas que fazemos e as pessoas não sabem, por exemplo: ‘lagartear’ que, assim como um lagarto, a gente vai para o sol, pega o chimarrão e uma bergamota (mexerica ou tangerina para os não gaúchos) e ficamos lá, é uma delícia! Além das gírias, que são inúmeras. Aliás, tem uns vídeos sobre o sotaque gaúcho no meu canal, que pra quem te interesse em saber, é legal demais.”

Expressão clássica e seu significado: “Sem dúvida a expressão mais clássica daqui é o ‘BAH’, que serve pra praticamente TUDO! ‘BAH, que dia bonito’, ‘BAH, não vou sair hoje, estou doente’, ‘BAH meu, estou tri ansiosa pro Festival Teen Live Show 2021’ (risos). Ele não tem um significado exato, mas se souber usar, dá pra encaixa em tudo!”

Sensação de representar o Festival Teen: “Nossa… Estar num evento tão grande como esse é uma honra imensa! Ver que o que eu faço agrada outras pessoas é gratificante demais. É como eu costumo dizer: já deu certo! Espero fazer valer essa confiança e oportunidade que me deram, obrigada.”

Lembrando que o Festival Teen 2021 Live Show acontecerá dia 9 de outubro, com transmissão ao vivo no nosso canal do YouTube. Esperamos vocês lá!

Você também pode gostar de:

Festival Teen 2021: Will Fernandes é o nosso embaixador de Rondônia! Saiba tudo sobre o boy

Nicoly Bassetti é a representante do Paraná no Festival Teen Live Show 2021! Conheça a girl