Amamos esse evento! No último sábado (5), a atriz e influenciadora Pietra Quintela foi um dos grandes destaques do evento “Talk com Môni”, idealizado e comandado pela jornalista Mônica Salgado em São Paulo. Ao lado de nomes como Juju Norremose, Michele Gevaerd, Duda Portella Amorim, Thaís Senna e Dani Rudz, Pietra integrou o painel “Manual da Girl Boss: Quando a influência alavanca a marca (e vice-versa)”, mediado por Julie Montgomery.
O bate-papo abordou temas essenciais do universo digital e mostrou como a presença nas redes sociais pode ser uma poderosa aliada para impulsionar carreiras artísticas e empreendedoras.
Representando a nova geração
Com mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram, Pietra disse que se sentiu muito honrada ao receber o convite para participar de um dos painéis do Talk com Môni. Da mesma forma, ela ainda reforçou por ter sido ao lado de mulheres tão empoderadas e influentes.
Para a atriz, unir atuação com moda e presença digital é mais do que uma estratégia — é algo natural. “É muito bom ser reconhecida no mercado da moda e da internet, porque é algo que eu sempre gostei muito de levar junto com a minha carreira de atriz”, afirmou.
Um olhar que transforma
A própria Mônica Salgado elogiou a participação de Pietra, destacando sua relevância como representante de uma nova geração. “Acho que a participação da Pietra foi muito enriquecedora e complementar às outras perspectivas das pessoas que estavam lá, porque ela traz um olhar de uma nova geração, que é uma geração que vem transformando e moldando as redes sociais. E ela é uma girl boss, sem dúvida, porque é uma CEO de si mesma”, declarou a jornalista.
Planos da Pietra para o futuro
Além de compartilhar vivências como influenciadora e artista, Pietra também falou sobre seus planos futuros no audiovisual. A atriz revelou o desejo de ir além das câmeras. “Uma das minhas grandes vontades é poder produzir meus próprios filmes no futuro. Por isso que eu estudei produção no curso que eu fiz na UCLA”, contou, referindo-se à experiência internacional vivida no ano passado.
Conectada com propósito
Em uma conversa leve e inspiradora, a atriz destacou a naturalidade com que a Geração Z transita pelo universo digital. “Hoje em dia não tem como. Para mim, acaba sendo até uma consequência da minha profissão”, explicou.
Por fim, Pietra também ressaltou a importância de se manter fiel aos seus valores em meio às parcerias publicitárias. “Eu só trabalho com marcas que acredito, gosto e têm a ver comigo”, concluiu, reforçando o impacto positivo que deseja causar com sua influência. Muito girl boss!
Você também pode gostar de:
Agyei Augusto grava clipe de ‘Toc Toc’, novo single inspirado no TikTok