Essa com certeza não é uma notícia que os fãs originais de “Gossip Girl” estavam esperando: a nova versão da série não terá os personagens antigos e queridinhos do público. Contudo, existe um bom motivo por trás dessa decisão.
Em conversa com o The Daily Beast, o criador da produção da HBO Max, Joshua Safran, revelou que optou por não trazer as estrelas antigas para que a nova geração prosperasse.
“O público nunca aceitaria os novos personagens se eles estivessem na sombra dos originais. Eles já estão na sombra dos personagens originais, mas se eles estivessem na série de alguma forma, por que você iria querer conhecer Zoya se de repente pode ver Nate?”, contou.
Joshua ainda explicou que, dessa vez, o elenco regular é maior e o tempo de tela precisa ser bem trabalhado. “Esta série tem o elenco muito maior do que a primeira. Ela tem 16 pessoas regulares em vez de sete, e 22 recorrentes em vez de 12, então, como a série é maior, não há tempo de tela suficiente. Se Blair aparecesse em duas cenas, diriam: ‘Eu quero mais Blair.’”
Mas calma que ainda existe esperança! O criador deixou em aberto a possibilidade de algum personagem antigo aparecer na trama, caso aja uma segunda temporada. Além disso, confessou que esse primeiro ano terá participações especial do elenco não-regular.
“A decisão foi: vamos começar a primeira temporada em nosso currículo, e se conseguirmos a 2ª, teremos a chance de trazer participações especiais que são mais do que participações especiais glorificadas, mas realmente dar-lhes histórias. Esperamos chegar lá e entrar em contato com o elenco se chegar a hora e ver se eles querem vir. Há algumas participações especiais na primeira temporada de pessoas no programa original, mas não dos regulares da série.”
A nova versão de “Gossip Girl” estreia dia 8 de julho no HBO Max. Quem pretende acompanhar a série?
Você também pode gostar de:
Privilégios e poder serão retratados de forma diferente em nova versão de ‘Gossip Girl’! Entenda
Romance, luxo e muitos segredos! O que podemos esperar da nova versão de ‘Gossip Girl’