Perrengue! Hero Fiennes Tiffin revela dificuldades para gravar uma das cenas quentes em ‘After 3’

After – Depois do Desencontro” chegou aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira (02)! O novo capítulo da história de Tessa Young e Hardin Scott é cheio de drama, romance e, claro, cenas quentes!

Em uma entrevista para Hugo Gloss, Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin revelaram que nem tudo foram rosas durante as gravações. O ator contou que, na tão esperada cena da banheira, eles passaram por momentos difíceis.

Isso porque estava muito frio onde eles estavam e a água da banheira não estava nada quente. Hero contou com detalhes da gravação:

A minha favorita, quero dizer, desafiadora, foi a da banheira. Estava muito, muito frio, e a água da banheira não tinha como estar quente o suficiente porque tínhamos que entrar e sair o tempo todo. A sensação era de que queriam nos ver sofrendo“, disse o ator.

Além disso, o boy foi perguntado se as cenas de sexo ficaram mais fáceis com o passar dos filmes, e ele respondeu: “Acho que já adquirimos certa prática tendo filmado outros dois longas nesse contexto“.

E você, já assistiu “After 3”? Conta pra gente o que você achou!

Você também pode gostar de:

Passado de Hardin, dramas familiares e cenas hots! Saiba o que acontece em ‘After 3’ sem spoiler

Tessa e Hardin estão voltando e você precisa ouvir a trilha sonora de ‘After – Depois do Desencontro’!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *