Pedro Sampaio fala sobre ‘Pode Dançar’ e novos projetos: ‘A minha cabeça não para!’

Já começamos a sexta feira (17) com coisa boa: música e clipe novo do DJ Pedro Sampaio! “Pode Dançar” é incrível e tem uma batida um pouco diferente do que estamos acostumadxs, com referências sonoras do funk dos anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody.

O FESTIVAL TEEN foi atrás do boy para saber tudo sobre essa novidade e, logo de cara já queríamos saber: Como surgiu a ideia de se inspirar nos anos 80 e 90 para “Pode Dançar”?

“Eu sempre fui impactado por esse período da música porque o meu pai ouviu e viveu muito isso. Quando eu tive a ideia, eu só me aprofundei cada vez mais nesse universo: comecei a assistir documentários e shows da época, ouvir muita música também, para conseguir inspiração necessária. Peguei tudo isso e trouxe para os dias de hoje, com uma roupagem moderna, com a minha maneira de fazer música e minhas características e nasceu ‘Pode Dançar'”.

Além disso, o boy contou que sua maior dificuldade na hora de criar a música foi trazer as referências de uma época que ele não viveu, apenas estudou sobre:

“Consumo essas músicas desde a minha infância, por conta do meu pai que ouve muito, mas é diferente. Então eu tive que me aprofundar bastante: fiquei vendo documentários e shows da época, e ouvindo bastante música, pra me trazer inspiração e eu conseguir captar a essência correta.”

E não podemos esquecer do clipe, né? Para o vídeo, ele trouxe uma vibe super colorida e nos contou que todas as cenas foram muito divertidas de gravar: “Quando eu imaginei que estaria em um banho de espuma? [risos]”

Vem ver o clipe de “Pode Dançar”:

Ainda em nossa conversa com o Pedro, o boy contou se já tem projetos futuros e que podemos esperar por novas lives com ele – que são incríveis:

“Nesse período que estamos vivendo, por não ter uma agenda de viagens e shows, estou passando bastante tempo no estúdio e bastante tempo criando. A minha cabeça não para!”

Vale lembrar que “Pode Dançar” já está disponível em todas as plataformas digitais! Só clicar aqui para acessar e ouvir sem parar!

Você também pode gostar de:

‘Dançarina Imperfeita’: veja o trailer do filme com Sabrina Carpenter, Liza Koshy e Jordan Fisher

Filme com Lili Reinhert, ‘Chemical Hearts’, ganha seu primeiro teaser!

Amigos e familiares de Dixie D’Amélio reagem em vídeo fofo ao seu clipe

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *