Pedro Miranda vira todas as cadeiras no The Voice Kids 2019

O jovem artista mineiro de apenas 11 anos surpreendeu a todos no último domingo ao se apresentar no palco do The Voice Kids. Durante a audição, Pedro Miranda interpretou a canção ‘Sina’ de seu ídolo Djavan e virou as 3 cadeiras: Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown. 

View this post on Instagram

ESTOU NO THE VOICE KIDS!!! Nem tenho palavras para descrever a emoção de subir nesse palco. 😱😱😱 Agradeço primeiro a Deus e também a cada pessoa que me incentivou a chegar até aqui, principalmente meus pais que estão comigo e me apoiam em todos os momentos. Amo vocês! ❤️ Obrigado @claudialeitte pela oportunidade de fazer parte do seu time e a todos os técnicos pelas palavras, é uma honra. 🙏🏼 @carlinhosbrownoficial @simoneses @simaria @simoneesimaria @redeglobo @gshow Agora é hora de comemorar e esperar a próxima fase. Prometo que farei sempre o meu melhor e cantarei com todo meu coração. Conto com todos vocês! #PedroMirandaTheVoiceKids #TimeClaudia #TheVoiceKidsBR #TheVoiceKidsBrasil #TimePedroMiranda #SomosTodosPedroMiranda #TeamClaudia #TheVoiceKids #Sonho #RedeGlobo #TeamClaudiaLeitte #Gshow

A post shared by Pedro Miranda (@pedromiranda.oficial) on


Na internet, o público foi à loucura e elogiou muito o artista, além de ter rendido muitos memes divertidos e engraçados. “Nem tenho palavras para descrever a emoção de subir no palco do The Voice Kids, é um sonho! Agradeço a Deus e também a cada pessoa que me incentivou a chegar até aqui, principalmente meus pais que estão comigo e me apoiam em todos os momentos. Um agradecimento mega especial aos jurados que viraram a cadeira pra mim, ainda nem estou acreditando (risos)!”, comenta Pedro Miranda que escolheu Claudia Leitte como sua técnica. 


Vale ressaltar que a carreira de Pedro Miranda conta também com passagens muito importantes pela TV, como quando interpretou Miguel na novela Carinha de Anjo do SBT. E, nos palcos, o artista interpretou o cantor Luciano no musical 2 Filhos de Francisco.
 
 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *