Pedro David fala sobre Rodrigo e dá detalhes de ‘Fazendo Meu Filme’: “Vai chorar do início ao fim”

Temos que dizer: não está fácil esperar pela estreia de “Fazendo Meu Filme“, viu? Apesar das filmagens já terem sido finalizadas, ainda se sabe pouco sobre o filme – isso, claro, para quem não leu ao livro -, o que só faz aumentar a nossa ansiedade.

Por isso, fomos conversar com o Pedro David, intérprete de Rodrigo, para tentarmos descobrir algum detalhe sobre a história, seu personagem e até mesmo dos bastidores.

Para a surpresa de muitos, o ator logo de cara revelou que quase não foi o Rodrigo. Pedro a princípio fez teste para o Leo, então leu os livros, estudou e estava pronto para dar vida ao par de Fani. Foram tantas etapas diferentes que ele chegou a contracenar com a Bela Fernandes em uma delas. Contudo, no final a produção decidiu que o papel perfeito para Pedro era ser o namorado de Priscila – e temos que concordar, né?

“Confesso que eu já estava começando a me identificar com o Rodrigo. Em ‘Fazendo Meu Filme’ não dá para saber muito sobre ele, mas fui descobrindo outras coisas e li “Lado B”, onde o personagem aparece bastante“, contou com um sorriso no rosto. “Eu me envolvi muito com a história”.

Esse forte envolvimento provavelmente veio das semelhanças que Pedro foi encontrando com seu personagem. Seja na personalidade ou nos gostos, há quem diga que ambos são a mesma pessoa!

“Ele tem uma certa dificuldade quando está num ambiente com muitas pessoas, de ser mais despojado. O Rodrigo é mais nada dele. E por mais que eu seja artista, quando estou num convívio social sou mais tímido” revelou. “Ele também escreve poemas e temos isso em comum, além da questão dele ter esse lado artístico.” Agora em relação as diferenças, o ator foi enfático: “Eu não toco bateria e não tenho coordenação motora”, disse entre risos.

Mas e a Priscila, vocês devem estar se perguntando. Pedro demorou um pouco para descobrir quem seria sua namorada na ficção e foi Julia Svacinna, a Natália, quem acabou revelando o nome da atriz.

“Eu não conhecia a Kiria [Malheiros] antes, só pelos trabalho dela e pela internet. Acabou que eu e ela tivemos uma conexão muito boa! Fiquei feliz de contracenar com ela, pois foi um casal que deu match e gostamos muitos. A gente realmente se entregou pra Rodrigo e Priscila.” Já podemos shippar esses dois, né?

Ah, e um alerta importante: Pedro garantiu que nosso coração não vai aguentar de tanta emoção e disse que é bom separarmos uma caixa de lenços para a estreia.

“Quem é fã vai ter que levar alguma coisa pro cinema, muita gente vai surtar, vai chorar do início ao fim… A verdade é que é muito emocionante quando vemos algo que gostamos ganhando vida, tomando forma, ainda mais depois de tantos anos como é o caso desse livro.” Confira a entrevista completa:

Você também pode gostar de:

Além de ‘Fazendo Meu Filme’: 6 livros que já tem adaptações em desenvolvimento

Dove Cameron e elenco de ‘Descendentes’ liam fanfic sobre os personagens nos bastidores!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *