Paxton X Ben: Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, já declarou para quem vai sua torcida

A nova série teen da Netflix está dando o que falar! Além de abordar temas importantes como sexualidade, luto e família, Eu Nunca… consegue ser leve e divertir muito.

Se você, assim como nós, também se apaixonou pela produção, provavelmente está esperando pela segunda temporada. E um dos temas que ficou em aberto foi: com quem Devi irá ficar? A disputa entre Paxton e Ben está bem acirrada, mas Darren Barnett já declarou sua torcida.

Por incrível que pareça, o intérprete de Paxton disse em entrevista a Seventeen que torce por Ben. Oi? Pois é, ele acredita que o rival de Devi é a melhor opção, apesar de acreditar que a protagonista não o escolherá.

“Eu fico um pouco mais feliz pelo Team Ben, porque eu amo o Jaren Lewison demais como pessoa. É sempre bom ver pessoas que tem as suas intrigas (Ben e Devi) achando coisas em comum e vendo que eles se gostam. Mas é interessante porque, me corrijam se eu estiver errado, aquele momento parecia ser um momento de muita vulnerabilidade para Devi. Se qualquer um estivesse com ela naquele momento, eu acho que o beijo teria acontecido de qualquer jeito“, afirmou o ator.

Darren reforçou esse ponto do beijo ter acontecido em um momento de fragilidade, podendo ser um impeditivo para o relacionamento nascer.

“Eu poderia ver totalmente em uma segunda temporada, no primeiro episódio, ela dizendo ‘Então Ben, aquilo foi estranho, não vamos deixar acontecer de novo. Fui pega pelo momento’. E ele tipo ‘Ah, claro, com certeza’. Sabe, em momentos de vulnerabilidade, as pessoas fazer coisas loucas”, conta.

Concordamos com um relacionamento com o inimigo será difícil para Devi, mas quem sabe né… Vamos ter que esperar pela segunda temporada. E aí, Netflix?

Você também pode gostar de:

‘Eu Nunca…’: siga no Instagram o elenco da nova série da Netflix!

Estrela de ‘Eu Nunca…’ fala sobre o futuro de sua personagem na série

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *