Paxton da vida real! Darren Barnet revelou que já julgaram sua inteligência por ser bonito

Olha só a vida imitando a arte novamente! Em conversa com o site americano Page Six, Darren Barnet revelou que, na época do ensino médio, passou por uma situação semelhante a de Paxton na segunda temporada de “Eu Nunca…”: ter sua inteligência questionada por conta da beleza.

O ator ainda contou que esse julgamento acontecia principalmente quando ele ia bem em uma matéria considerada difícil, como se, por ele ter uma boa aparência, não tivesse capacidade de passar na disciplina.

paxton hall yoshida gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

“Eu diria que definitivamente enfrentei o tipo de síndrome de ‘um livro sendo julgado pela capa’ no colégio”, contou bem humorado. “Perdi as contas da quantidade de vezes que eu estava em uma de minhas aulas e alguém dizia, ‘Oh, uau, eu não sabia que você era inteligente!’”

Por conta de comentários assim, Darren decidiu focar nos estudos. Além disso, sua mãe o pressionava para ir a faculdade e, como não tinham dinheiro, ele precisou se esforçar para garantir uma bolsa completa.

O mais engraçado é que, além da questão da beleza, essa situação da faculdade também aconteceu com Paxton na série. Será que foram essas semelhanças que tornaram Darren perfeito para o papel?

Você também pode gostar de:

‘Eu Nunca…’: Você precisa ver as atrizes tentando adivinhar frases em português!

Ben ou Paxton? Atrizes de ‘Eu Nunca…’ revelam para qual boy vai sua torcida

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *