‘Para Todos os Garotos 3’, Saga Crepúsculo e mais! As novidades de fevereiro na Netflix

A Netflix não paraaa! Janeiro mal chegou ao fim e a plataforma já tem uma lista imensa com seus lançamentos de fevereiro. O destaque mais do que especial é “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre“, que estreia no próximo dia 12.

A Netflix ainda preparou diversos títulos, que com certeza vão deixar nosso mês bem agitado. Dá só uma olhada nos principais lançamentos:

Séries

Amigas para Sempre (3/2)

Reprodução/Netflix

Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Com Katherine Heigl e Sarah Chalke.

Hache: Temporada 2 (5/2)

Reprodução/Netflix

Um ano depois, Hache tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

Cidade Invisível (5/2)

Reprodução/Netflix

Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha, um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro.

Por Trás de Seus Olhos (17/2)

Reprodução/Netflix

Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso.

Tribes of Europa (19/2)

Reprodução/Netflix

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder. 

Filmes

Karate Kid (1/2)

Reprodução/Netflix

Ao se mudar para Beijing, na China, com sua mãe, Dre (Jaden Smith) precisa enfrentar um bully na escola e procura um mestre em artes marciais. Adaptação do clássico de 1984.

Malcolm & Marie (5/2)

Reprodução/Netflix

Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Mulheres Ocultas (5/2)

Reprodução/Netflix

Uma família tenta aceitar a morte do pai ausente e a vida que ele viveu longe de todos.

Nova Ordem Espacial (5/2)

Reprodução/Netflix

Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.

A Viagem de Heidi e Cokeman (10/2)

Reprodução/Netflix

Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para tentar melhorar seus negócios ilegais nesta comédia baseada em uma websérie.

Amor² (11/2)

Reprodução/Netflix

Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.

Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre (12/2)

Reprodução/Netflix

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Com Lana Condor e Noah Centineo.

Crepúsculo (15/2)

Reprodução/Netflix

Depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan (Kristen Stewart) começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz misterioso que é na verdade um vampiro de 108 anos.

A Saga Crepúsculo – Eclipse (15/2)

Reprodução/Netflix

Enquanto é perseguida por uma vampira com sede de vingança, Bella tenta equilibrar seu amor pelo vampiro Edward e sua crescente atração pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

A Saga Crepúsculo – Lua Nova (15/2)

Reprodução/Netflix

Bella Swan sofre com a partida de seu amor vampiro, Edward Cullen, mas encontra conforto na amizade com Jacob Black, um lobisomem.

A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 1 (15/2) 

Reprodução/Netflix

A vida de recém-casados de Bella e Edward não sai como o esperado em meio a reviravoltas causadas por uma grande surpresa.

A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2 (15/2)

Reprodução/Netflix

No capítulo final da saga, o nascimento da filha de Bella e Edward provoca um confronto com os Volturi que pode mudar a vida deles para sempre.

De Volta para o Futuro (16/2)

Reprodução/Netflix

Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.

A Garota Dinamarquesa (16/2)

Reprodução/Netflix

Na Dinamarca da década de 1920, um casal de artistas vive uma história de amor incondicional. Drama inspirado na vida da pioneira trans Lili Elbe (Eddie Redmayne).

Amigos de Escola (20/2)

Reprodução/Netflix

Com as histórias interligadas de quatro colegas de escola que passam por dificuldades pessoais, o filme apresenta os dramas dos homens de meia-idade.

Na Mesma Onda (26/2)

Reprodução/Netflix

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília, na Itália, rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Loucura de Amor (26/2)

Reprodução/Netflix

Depois de uma noite intensa juntos, Adri descobre que o único jeito de voltar a ver Carla é se internando no hospital psiquiátrico onde ela vive.

Anime

Assim Falava Kishibe Rohan (18/2)

Reprodução/Netflix

Um famoso criador de mangás se envolve em eventos paranormais enquanto viaja pelo mundo para se inspirar.

Tenku Shinpan – Sem Saída (25/2)

Reprodução/Netflix

Uma jovem é teletransportada para um terraço nas alturas e precisa escolher entre quatro opções perigosas para sobreviver.

Você também pode gostar de:

‘Riverdale’: KJ Apa conta motivo da reunião dos personagens após salto temporal!

Magia, romance e muito mistério marcam o trailer de ‘Fate: A Saga Winx’! Confira

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *