Para ficar bem: 5 séries good vibes para viciar!

Tem dias em que os estudos ou o trabalho nos deixam tão cansados, que tudo que queremos fazer é chegar em casa e assistir alguma coisa para ficar bem e enxergar o lado positivo da vida. Mesmo que séries de drama sejam boas e possam nos trazer muita reflexão, é muito bom também assistir produções que nos tiram risadas e sorrisos sinceros, não é mesmo?
Pensando nisso, selecionamos 5 séries “Good Vibes” para você assistir na Netflix e sentir aquele quentinho no coração! Bora?

Please Like Me

Josh (Josh Thomas) termina seu namoro com a jovem Claire (Caitlin Stasey) e chega à conclusão de que é gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em novos relacionamentos para se descobrir e se aceitar.
Sabe aquela série com uma duração curtinha e gostosa para assistir em dias calmos ou em dias que você só precisa relaxar e esquecer de tudo? Assim é Please Like Me. Uma produção cheia de mensagens positivas sobre se aceitar, se amar e amar seus entes queridos!

Gilmore Girls

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bledel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo. Gilmore Girls é uma das séries de “dramédia” mais famosas dos últimos tempos e merece esse mérito, já que se trata de uma história que busca mostrar os momentos bons da vida e, acima de tudo, valoriza-los.

Anne With an E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne (Amybeth McNulty) é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando por aceitação e por seu lugar no mundo. Anne With an E é aquela série fofa e good vibes que fará você se viciar do início ao fim, principalmente pela sua protagonista maravilhosa! E se você assistir dublado, vai reconhecer a voz da Anne: ela é dublada por Michelle Giudice, que narra o VAI VENDO e o CRUSH RESPONDE no FESTIVAL TEEN TV.

Atypical

Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que “ser uma pessoa normal” não é tão óbvio assim. Atypical vai muito além de falar sobre autismo, e fala também sobre a vida e seus desafios. Tudo isso recheado de muito positivismo e fofura.

Glee

O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, o Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
Glee é uma série que já pode se chamar de clássica. Além de trazer mensagens sobre a vida e mostrar a importância dos momentos felizes, ela também tem uma trilha sonora incrível, recheada de canções para ouvir até enjoar.

Para você, qual é a sua série “good vibes” preferida?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *