Na internet há muitos anos, Viih Tube já se envolveu em algumas polêmicas ao longo de sua carreira. A situação que ficou mais famosa aconteceu em 2016, quando youtuber postou um vídeo cuspindo na boca do próprio gato.
Ela foi bastante criticada na época, chegando a recebeu uma série de ataques de ódio e ameaças. Foi por isso que, antes de entrar no BBB21, a girl gravou um IGTV falando abertamente sobre o tema, além de pedir desculpas e dizer que nunca mais faria isso.
A polêmica veio à tona na última quinta-feira (15), quando o pai da sister, Fabiano Moraes, foi convidado para participar do podcast “Fala Galisteu”. Ele contou que a filha sofreu muito naquele período, chegando a precisar de ajuda psicológica.
“Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro.”
O pai da influencer, então, resolveu falar pela primeira vez sobre os bastidores do acontecido, contando em detalhes como o gato encontrou na vida de Viih Tube.
“A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… e as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber“, disse.
“Eu falei: ‘Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença’. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato“, concluiu.
Fabiano ainda contou que a sister gravou um vídeo em uma ONG, que estava prestar a fechar em Sorocaba, dias antes da polêmica estourar. Contudo, isso nunca foi ao ar por conta do caos que sua vida se transformou.
Você também pode gostar de:
BBB21: Viih Tube conta que já fez teste pra ‘Malhação’ ao lado de Leo Picon, mas foi reprovada
Ingrid Ohara fala abertamente sobre ficar com homens e mulheres e se declara pansexual!