‘Outer Banks’: Rudy Pankow fala sobre relação de JJ com seu pai na segunda temporada

“Outer Banks” chegou na Netflix não tem muito tempo, mas já rolou aquela maratona e ela conquistou o coração de muita gente! Agora ninguém consegue parar de pensar: O que pode rolar na segunda temporada?

Em uma entrevista para a Seventeen, o ator Rudy Pankow, que interpreta o JJ, falou um pouco sobre o que pode rolar com o seu personagem na segunda temporada.

Para quem não lembra, JJ vêm de uma família de baixa renda e vive uma relação abusiva com o seu pai. Durante a primeira temporada ele passa por diversos conflitos pessoais.

“Eu acho que eles terão que resolver alguma coisa. Não que seu pai o aceite, mas na última cena do episódio 10, há um vislumbre de esperança de que talvez Luke [pai de JJ] não seja tão ruim.

Além disso, Rudy também fala sobre como JJ abusa do álcool e como isso pode ser tratado na segunda temporada de “Outer Banks”:

“A forma como todos agimos hoje é baseada em como vimos nossos pais agir, e acho que poderia ser um problema para JJ não usar essas substâncias. Pope ou Kie [seus melhores amigos na série], poderiam ser sua fuga dessa dor, o que seria realmente bonito.”

O que vocês acham que pode rolar nessa segunda temporada? Conta pra gente!

Você também pode gostar de:

Alisha Boe e Brandon Flynn falam sobre o namoro de seus personagens em ’13 Reasons Why’

Precisando de motivos para maratonar ‘Outer Banks’? O elenco te ajuda com isso

Dixie D’Amelio vai participar de uma série! Vem ver o trailer