Cada vez mais os DJ’s vem ganhando visibilidade no mundo da música. Por isso, com o fim da pandemia da Covid-19 e com o aumento da influência dos artistas desse ramo, separamos os 5 DJ’s que estão arrasando nos shows brasileiros no cenário eletrônico.
DJ Klean
Para começar, temos o DJ Klean. Baiano de 20 anos, Ewerton Carvalho Santos teve sua faixa tocada por Rihanna no “SuperBowl”, em fevereiro deste ano. A princípio, Klean admitiu ter sido em uma “brincadeirinha” que surgiu a versão da música “Rude Boy” da Rihanna. O remix, com batidas de funk, foi publicado nas redes sociais do DJ.
Ele resolveu deixar a música um pouco mais “abrasileirada”, como escreveu na publicação, e, logo após, lançou a versão completa um pouco mais tarde no SoundCloud. DJ Klean vem crescendo, após estourar no início do ano, e continua apostando em seus remix utilizando as famosas batidas nacionais.
Evokings
Voltando um pouco para antes da pandemia, o duo Thiago Cymbal e Wagner Farias, juntos, são a Evokings e estão em alta nas festas brasileiras. A princípio, ainda no início da carreira lançaram “Gravity”, em parceria com Cat Dealers além de muitos outros “hits” como “You Say”, “On The Floor” e “In The Air Tonight”.
Chamaram a atenção da HUB Records (maior gravadora de música eletrônica da América Latina) quando ainda estavam no curso de produção musical da Make Music Now e não pararam desde então. Evokings está com tudo agora em 2023 com “Amber”, um de seus últimos lançamentos, em parceria com o DJ Maz.
Lozanello
A mais nova aposta da Live Talentos tem 20 anos, e além de DJ é Produtor Musical. Lozanello é de Ribeirão Preto e está no mundo da música desde os 11 anos. Apesar de jovem, ele já dividiu os palcos com nomes como Alok, Melim, Pedro Sampaio e muitos outros. Em parceria com o Niack e MC Teteu, juntos produziram o sucesso “Tipo um yoyo”, track autoral pela gravadora Warner.
Lozanello, que ainda na adolescência tocava em festas de influenciadores, com 16 anos chegou a abrir o show do Alok. Ainda em 2023, ele tocou no renomado festival Ribeirão Rodeo Music. Bem como, em agosto, tocará na Festa do Peão de Barretos sendo essa sua estreia na Live Talentos.
Jessica Brankka
Com apenas 4 anos de carreira, a curitibana Jessica Brankka se destaca nos estilos indie house e techno. “Lampião” foi a primeira aposta musical da DJ, que acertou em cheio pela participação de Floyd Lavine. Apesar de nova no ramo da música, Jessica iniciará sua World Tour 2023, onde passará por locais gigantes como Ibiza, Portugal, Misano, Itália e muitos outros.
Mu540
Por fim, temos aqui o DJ Mu540. Diretamente da Baixada Santista, Murillo Oliveira Santos, de 25 anos, aposta no estilo “favela trap”. A princípio, Mu540 começou a sonhar ainda em 2010 e hoje vem conquistando espaço como produtor e DJ. Ele já produziu faixas em parceria com Kyan como “Mandrake” e “Nois É Ruim e o Cabelo Ajuda”. Ainda esse ano, os dois produziram “Um quebrada inteligente”. O DJ apresenta muita originalidade e criatividade, de forma que suas faixas e cada vez mais faz sucesso entre os jovens e os DJ`s.
Você também pode gostar de:
Tudo que você precisa saber sobre ‘Tartarugas Ninja: Caos Mutante’
Melim faz show emocionante e reúne fãs no primeiro DVD da carreira