‘One Piece’: Tudo o que você precisa saber sobre a história por trás da série

Está chegando! A nova série da Netflix, “One Piece“, chega no dia 31 de agosto no catálogo. Por isso, reunimos tudo que você precisa saber sobre a história dessa obra.

Mangá e anime

A princípio, o projeto é um Mangá lançado originalmente em 1997. A história acompanha Luffy D. Monkey e sua tripulação, os Chapéus de Palha. A trama gira em torno da busca incessável pelo tesouro do Rei dos Piratas, Gol do Roger, o “One Piece”.

No entanto, seguindo muitos desafios, Luffy está em busca de se tornar o rei dos piratas, e, com isso, ele sua tripulação encontrarão diversos inimigos durante sua jornada. Vale ressaltar que, apesar de ter vinte anos de história, o “One Piece” ainda é um mistério.

Em 1999, foi adaptado para um anime, que hoje conta com mais de mil episódios. Além disso, ele é um dos mais famosos da atualidade.

Série live-action

Agora, a Netflix resolveu apostar suas fichas em uma série live-action de “One Piece”. Em resumo, o enredo terá foco no East Blue, primeiro arco do mangá, e promete muita luta, muita viagem e muito mistério.

Dessa forma, a série contará com 8 episódios, todos já nomeados. Além disso, não é necessário ter nenhum tipo de contato com a história anteriormente, pois a temporada irá contar tudo do zero.

  1. Amor de madrugada
  2. O Homem do Chapéu de Palha
  3. Não Conte Histórias
  4. Os piratas estão chegando
  5. Coma no Baratie!
  6. O Chef e o Garoto da Tarefa
  7. A garota com a tatuagem de peixe-serra
  8. Pior do Leste

O elenco da adaptação é composto por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Jeff Ward como Buggy, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Morgan Davies como Koby.

Como forma de interagir com o público, a Netflix lançou uma votação entre três dubladores, com o vencedor sendo Vyni Takahashi. Assim, a Netflix anunciou também Glauco Marques como diretor de dublagem da série, assim como, Carol Valença, a voz de Luffy na dublagem brasileira do anime, como codiretora.

Você também pode gostar de:

Tudo que você precisa saber sobre ‘Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

Melim faz show emocionante e reúne fãs no primeiro DVD da carreira

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *