OMG! Jacob Elordi afirma não gostar de ‘A Barraca do Beijo’

Nem todo galã de filme teen ama o que faz! Considerado o homem do ano pela GQ Magazine, o ator Jacob Elordi deu uma entrevista e contou algumas curiosidades sobre sua carreira, incluindo seu papel em umas das sagas que conquistou o coração dos fãs!

Jacob Elordi

A trilogia de “A Barraca do Beijo“, lançada pela Netflix em 2018, deu ao astro boa parte da visibilidade como ator. Porém, Elordi revelou que, por mais que tenha ganhado uma carreira, ele não é fã do gênero do filme. “Eu não gostaria de fazer esses filmes antes de fazer esses filmes“, conta Jacob.

Assim, o ator também afirma que a produção, que ganhou mais duas sequências após grande sucesso, são filmes ridículos e que são uma forma de fuga. “Esses filmes são ridículos. Eles não são universal. Eles são um escape“, admite.

Por fim, o ator também conta sobre a esperança que tinha de, após ganhar fama, conseguir escolher em quais obras cinematográficas participaria. Por fim, Jacob Elordi está divulgando sua nova obra, “Priscilla“, filme que retrata a biografia de um dos cantores mais famosos de todos os tempos, e a sua esposa: Elvis e Priscilla Presley.

Será que o ator atingiu seu objetivo? O filme já está em cartaz nos cinemas.

Você também pode gostar de:

‘Divertidamente 2’: Disney lança trailer e poster oficial da animação

Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Taylor Swift lideram as indicações do Grammy 2024

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *