É o que dizem: mãe é tudo igual, só muda de endereço! Em entrevista ao youtuber Jeremy Lynch, Tom Holland contou sobre a bronca que sua mãe precisou dar nos produtores de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. O motivo? Nikki Holland estava preocupada com a saúde de seu filho.
De acordo com o ator, ir ao banheiro com o uniforme do Miranha é uma “verdadeira missão”. Então, para conseguir gravar as sequências, Tom chegava a ficar horas segurando suas necessidades. Além disso, ele tinha vergonha de pedir uma pausa a equipe.
“A vontade de fazer xixi acontece o tempo inteiro. Me recordo que no primeiro filme [‘De Volta ao Lar’], teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar ele e descer várias vezes. Então, basicamente, eu não conseguia ir ao banheiro por cerca de onze horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado”, contou.
Ao final do dia, desabafou com sua mãe por ligação: “O uniforme é tão justo que você precisa deixá-lo bem fechadinho desde o início. Isso significa que ir ao banheiro é uma missão. E eu me lembro de ter ligado para minha mãe e falei algo tipo: ‘Tive um dia difícil, preciso fazer xixi, não vou ao banheiro há onze horas’”.
Nikki não gostou nadinha de saber que seu filho estaria “sofrendo” no set, por isso puxou a orelha dos produtores. “Dois ou três dias depois me chamaram de lado, e eles disseram: ‘Como estão os seus rins? Sua mãe nos ligou e disse que a gente precisa lhe dar pausas adequadas para idas ao banheiro”’, disse.
A atitude de sua mãe o deixou “mortificado”, mas também muito grato. Não tem nada que uma bronca de mãe não resolva, né?
Você também pode gostar de:
Tom Holland comemora a evolução de Peter Parker em ‘Sem Volta Para Casa’
Ator e apresentador? Tom Holland é um dos principais nomes para apresentar o Oscar 2022