OMG! Any Gabrielly confirma turnê do Now United em 2022

Estariam os nossos sonhos se tornando realidade? Any Gabrielly participou nesta quarta-feira (17) do programa “OtaLab“, apresentado por Otaviano Costa, e fez uma revelação importante. Nossa musa garantiu que teremos turnê do Now United em 2022!

Teremos tour acontecendo em março, vai ser uma delícia“, disse ela. “Vai ter muita coisa nesse mundo aí onde a galera está vacinada, agora a gente pode voltar aos shows, a gente pode voltar a se abraçar, a gente pode voltar a se ver de novo... Vai ter muita, muita coisa boa“, completou. Será que esse era o grande anúncio do grupo?

Além disso, ela foi questionada sobre uma suposta rivalidade entre o Now United e os grupos de K-Pop. Apesar dessa história nunca ter sido confirmada, ela ganhou força entre os respectivos fãs nas redes sociais. Contudo, a girl respondeu com muita simpatia que isso não existe, sendo que na verdade rola uma admiração do NU pelos artistas coreanos.

Por fim, Any falou um pouco sobre seu novo trabalho como dubladora, em “Sing 2“, e os rumores de que estaria participando do The Masked Sing Brasil.

A girl está passando uma temporada no Brasil junto com o restante do Now United, que chegou no último domingo (14), no Rio de Janeiro. Há rumores de que eles vieram aqui gravar o clipe de “Copacabana“, faixa já conhecida pelas fãs.

Mal podemos esperar pelo lançamento do clipe e por mais detalhes da turnê do Now United. Afinal, nossa presença já é garantida!

Você também pode gostar de:

Now United chega ao Brasil e Any Gabrielly se emociona com a recepção dos fãs

Lana Condor fala sobre ‘Boo, B*tch’ e se aparecerá como Lara Jean em ‘XO, Kitty’