OMG! Any Gabrielly confessa que Nour Ardakani já foi esquecida no hotel pelo Now United

É de se imaginar que a logística das viagens do Now United não seja nada fácil… Transportar 18 integrantes e uma equipe é de deixar qualquer um de cabelo em pé! Essa situação foi assunto durante a participação de Any Gabrielly no POD DELAS, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Na conversa, a girl confirmou que as viagens do grupo são uma loucura por conta da quantidade de pessoas. A equipe dá o seu melhor, tentando manter tudo organizado, mas às vezes as coisas saem um pouco do controle.

Como exemplo, Any contou que já aconteceu de alguns integrantes ficarem para trás e relembrou o caso da Nour Ardakani. Nossa libanesa acabou dormindo demais no hotel e só deram falta dela quando chegaram ao destino.

“Recentemente a gente teve que ir pra costureira, pra ajustar nossas roupas pra uma performance. E a gente deixou a Nour pra trás. E tipo, a gente não percebeu. Só quando a gente chegou. Era muito cedo, então tava todo mundo meio [com sono]. E eu tive uma entrevista antes disso… Ela era minha colega de quarto, então eu tive uma entrevista e eu já fui direto para o ônibus. Então eu nem passei no meu quarto, nem vi nada. A gata dormiu pra sempre. Nem viu nada“, contou.

“Aí a gente chegou e pensou, ‘mas tá faltando alguém’. Aí a gente viu a bandeirinha [na roupa] e eu falei, ‘Ela não veio. Cadê, cadê, cadê?’. E a costureira era muito longe, foi em Portugal isso. Era tipo num interiorzinho assim, uma cidade chamada Bucelas. E era longe de Lisboa. Então ela teve que pegar um Uber sozinha.”

Poxa, tadinha da Nour! Mas agora ficamos curiosos: quantas vezes uma situação assim já aconteceu?

Você também pode gostar de:

Now United lança dois clipes de uma vez seguindo o conceito girl x boys! Confira

Integrantes do Now United revelam talentos que nem todo mundo sabia! Vem ver

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *