Olivia Rodrigo não quer ser comparada a outras artistas: “Só quero ser eu”

Prestes a lançar “Driving Home 2 U” no Disney+, Olivia Rodrigo tem concedido entrevistas para divulgar o projeto. Em uma conversa recente com o Good Morning America, a cantora refletiu sobre ser uma jovem mulher na indústria da música.

De acordo com Olivia, é frustrante ser constantemente descreditada de seu talento e criatividade. Além disso, rejeitou comparações com outros artistas. Ela só quer ser ela e fazer um bom trabalho.

“Eu acho que algumas vezes, especialmente quando você é uma jovem mulher nesta indústria, as pessoas rapidamente te comparam com pessoas. Tipo ‘Oh, ela é a próxima isso!’ ou ‘Ela é isso misturado com isso!’… E eu só quero ser eu e fazer minhas próprias coisas e escrever músicas que representem quem eu sou como pessoa.”

Por fim, o documentário da cantora estreia já na próxima sexta-feira (25). Iremos acompanhar Olivia mostrando os bastidores de “Sour”. Além disso, ela pretende abrir seu coração sobre tudo que viveu recentemente. Não sei vocês, mas não vamos perder esse filme por nada!

Você também pode gostar de:

Kids’ Choice Awards 2022 libera lista de indicados com Olivia Rodrigo, Virginia, Miranda Cosgrove e mais!

Documentário de Olivia Rodrigo trará música descartada do álbum ‘Sour’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *