Oi? Harry Styles foi o motivo para Camila Cabello ter se inscrito no The X Factor

Acabamos de chegar a conclusão de que Camila Cabello é gente como a gente! A cantora participou do “Carpool Karaoke” com James Corden nesta segunda-feira (18) e fez uma revelação chocante. Ela contou ao apresentador os motivos que a levaram a se inscrever no The X Factor, reality musical que revelou o Fifth Harmony. E pasmem: tem a ver com Harry Styles!

Na conversa, Camila disse que estava em dúvida entre o The Voice e o The X Factor. Mas decidiu seguir os mesmos passos do One Direction.

“Eu tinha 15 anos e era uma grande fã de One Direction e pensei: ‘The Voice ou The X Factor? One Direction foi The X Factor, não sei se seriam The Voice’, então vou fazer a mesma coisa”, lembrou. “Isso é muito embaraçoso e eu só posso dizer isso porque, obviamente, foi 10 anos atrás mas eu literalmente dizia: ‘Eu vou fazer teste para o X Factor porque eu vou casar com Harry Styles’.”

Segundo a artista, ela realmente acreditava nessa possibilidade quando começou a correr atrás de seu sonho. “Bom, eu não pensava muito que a gente fosse casar, mas eu pensava que eu ia fazer a audição, a gente ia se conhecer, eu ia virar cantora e nós, provavelmente, íamos nos apaixonar. A propósito, essa é a primeira vez que eu conto o motivo por trás da minha audição para o The X Factor”, confessou.

Camila fanfiqueira demais! E nem podemos nem culpá-la. Afinal, quem não gostaria de chamar Harry Styles de mozão, né?

Por fim, ainda na entrevista, revelou que tem um famoso, com conta verificada e tudo, flertando com ela por DM. A girl não quis dizer o nome, então só nos resta especular. Confira a entrevista completa:

Você também pode gostar de:

BFF Girls, Taby e Kaio Viana compartilham suas expectativas para o ‘Carol Folia’

Camila Cabello revela o que motivou o término com Shawn Mendes: “Meu foco realmente mudou”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *