Imagina você perder o papel dos sonhos por conta da sua beleza, ou melhor, a falta dela. Pode parecer inacreditável, mas isso aconteceu com Andrew Garfield no início de sua carreira.
Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o ator revelou que queria muito entrar no elenco de “As Crônicas de Nárnia”. Contudo, perdeu a oportunidade por não ser considerado “bonito o bastante”.
“Eu lembro que estava desesperado. Fiz audição para o papel do Príncipe Caspian e eu pensei que ‘Este pode ser, este pode ser”, começou o ator. Como sabemos, no final ele não ficou com o trabalho, sendo destinado a Ben Barnes.
Contudo, por estar tão obcecado com o personagem, Andrew quis entender porque foi cortado. Ao questionar sua agente, ela foi direta: “É porque eles não te acharam o bonito o bastante”.
Apesar da decepção, não diminuiu os méritos do intérprete de Caspian. “Ben Barnes é um muito bonito e talentoso. Mas só para deixar claro, eu não estou infeliz com a decisão e acho que ele fez um trabalho maravilhoso“, concluiu.
Você também pode gostar de:
“Estranhamente divertido”, diz Andrew Garfield sobre mentir que estaria em ‘Homem-Aranha 3’