‘O Verão que Mudou Minha Vida’, série baseado em livro de Jenny Han, ganha data de estreia e pôster inédito

Quem aí está ansioso por mais Jenny Han nas telinhas? “O Verão que Mudou Minha Vida“, série inspirada numa trilogia da autora, ganhou data de estreia. Segundo o Deadline, a produção chega dia 17 de junho no Prime Video.

Além disso, a plataforma liberou um pôster inédito para os fãs. A imagem destaca o trio protagonista formado por Lola Tung como Belly; Gavin Casalegno como Jeremiah; e Chris Briney como Conrad. Olha só:

A história de “O Verão que Mudou Minha Vida” acompanha Isabel “Belly” Conklin, que se envolve num triangulo amoroso durante suas férias de verão. A protagonista espera ansiosamente a chegada da estação, principalmente por conta de Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Enquanto Conrad é ousado, sombrio e inteligente, Jeremiah, é confiável, engraçado e espontâneo. Embora sejam diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável.

Mas, tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: partir o coração de um deles.

Além de escrever o piloto, Jenny Han também atua como showrunner e produtora executiva na série. Aliás, esse é apenas o início da parceria da autora com a Amazon. Ela fechou recentemente um acordo com a plataforma para futura adaptações de seus livros. Os fãs, por exemplo, torcem para que a trilogia “Olho por Olho” finalmente ganhe uma versão audiovisual. Será que vem aí?

Você também pode gostar de:

Go, Brasil! Cami Mendes vai estrelar comédia romântica sobre a cultura brasileira

Charli D’Amelio fará sua estreia como atriz protagonizando um thriller sobrenatural