O topo é dele! Homem-Aranha entra para a lista das maiores bilheterias da história

O ano já começa ótimo para os fãs da Marvel. No último final de semana (31), “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bateu mais uma marca incrível. O longa manteve a liderança pela terceira semana seguida e ganhou alguns títulos pela conquista.

Segundo o Deadline, em seu terceiro fim de semana de exibição, o título arrecadou o total de US$ 1,3 bilhões (aproximadamente R$7,2 bilhões) e se tornou o 12º longa com a maior bilheteria de todos os tempos. Além disso, se tornou o principal filme no exterior para Hollywood, em 2021.

Mas não para por aí! O filme também conquistou um público importante nos cinemas norte-americanos. Por isso, ele se tornou o décimo filme de maior bilheteria por lá.

O sucesso justifica o enceramento da trilogia do Amigão da Vizinhança nas telonas. Além disso, a franquia também conta com o retorno de Jamie Foxx, Alfred Molina e Willem Dafoe como os clássicos vilões do teioso.

Por fim, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda está em cartaz e deverá entrar no catálogo da HBO Max em breve. Enfim, quem aí já foi mais de uma vez assistir o filme?

Você também pode gostar de:

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland comenta sobre os retornos no fim da trilogia

Strange do mal e ameaças ao multiverso marcam o teaser de ‘Doutor Estranho 2’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *