‘O Pior das Bruxas’: conheça a série que está em alta na Netflix

A Netflix tem tanto conteúdo que às vezes a gente fica mais tempo escolhendo do que assistindo, não é verdade? Tem séries muito famosas e tem outras que ficam em seu catálogo quase perdidas, seja por não ser original da produtora ou por não ter tanta publicidade envolvida.

Seja como for, umas dessas produções “perdidas” em sua seleção é “O Pior das Bruxas“, uma obra que mesmo não sendo muito famosa está muito em alta nas últimas semanas. O enredo traz muitos mistérios, magias, personagens incríveis e é perfeita para quem gosta de séries teens boas para viciar!

Sobre o que a série fala?

Baseado em um livro, “O Pior das Bruxas” conta a história de Mildred Hubble (Bella Ramsey), uma adolescente atrapalhada que após ajudar uma bruxinha a retornar para uma escola de bruxas, acaba entrando nesse colégio e percebe que é perfeito para ela. Agora, sendo uma humana que não entende nada de feitiçaria, Mildred vai viver grandes aventuras ao lado professores esquisitos e novos amigos incríveis.

LEIA MAIS: JUJU FRANCO COMEMORA SEUS 15 ANOS COM FESTA GLAMOUROSA E INSPIRADA EM ‘HIGH SCHOOL MUSICAL’

Veja alguns motivos para assistir O Pior das Bruxas

Boa para maratonar!

Com 3 temporadas de uma média de 13 episódios com 30 minutos de duração, “O Pior Das Bruxas” é uma ótima opção de produção para maratonar, ou assistir despretensiosamente na hora do almoço ou entre um afazer e outro. Ela apresenta uma narrativa bem fluída, então quanto você perceber, já assistiu vários capítulos!

Vai agradar quem ama Harry Potter

Muita gente adora dizer que “O Pior das Bruxas” é uma cópia “mal feita” de Harry Potter, famosa saga dos livros que ganhou diversos filmes. Mas, mesmo que lembre muito a história do bruxinho britânico, a série traz um novo olhar sobre escolas de bruxarias e magias adolescentes. Então se você gosta muito de Harry Potter, vai amar a produção!

Baseada em um livro

Porém, quem acha que “O Pior das Bruxas” é uma cópia de Harry Potter deve se atentar a um detalhe: a história de Mildred veio muito antes! Como falamos acima, os livros escritos por Jill Murphy, os quais a série se baseou, foram lançados a partir de 1972. Então, se alguma coisa foi copiada, provavelmente foi a saga de Harry, escrita por J.K. Rowling em 1997, 25 anos após Jill Murphy lançar.

Mas, independente se alguém copiou o outro, se você gostar da série, ainda pode procurar pelos livros originais e se divertir mais ainda!

Efeitos especiais muito bons!

Por ser uma série que traz várias esquisitices e feitiçarias acontecendo por todo lado, “O Pior das Bruxas” é uma obra que não poderia falhar em seus efeitos especiais e realmente isso não acontece! Tudo é incrivelmente bem produzido, com efeitos que realmente parecem que estão acontecendo de verdade.

Além disso, eles não economizam em trazer mais realidade, já que as cenas são gravadas em castelos que existem, precisamente em dois, fazendo com que tudo pareça mais fantástico.

Os Personagens

Outra coisa extremamente atrativa em “O Pior das Bruxas” são os seus personagens. Tanto a protagonista quanto os vilões, professores, etc são muito interessantes, com dualidades em suas personalidades e mistérios que prendem a atenção do público. A construção deles também faz com que a história vá evoluindo durante a temporada, mostrando que nem sempre as coisas são o que realmente parecem ser.

LEIA MAIS: VOCÊ SABIA QUE ‘SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER’ É BASEADA NUMA ANIMAÇÃO CLÁSSICA?

Como falamos acima, “O Pior das Bruxas” tem três temporadas e elas estão disponíveis inteiras no catálogo da Netflix, porém ainda não se tem confirmação de um novo ano. Então só nos resta esperar com muita ansiedade, não é?

Você já tinha assistido O Pior das Bruxas? Gostou? Conta para a gente!

Ir para o topo