“Nunca me senti tão desmerecida”: Após assumir bissexualidade, Luiza Parente desabafa sobre preconceito

Junho é o mês do Orgulho LBTQIA+ e, embora há muito para ser celebrado, também sabemos que muita luta contra o preconceito precisa ser feita. E Luiza Parente, infelizmente, está sofrendo bastante por causa do ódio de algumas pessoas.

A girl fez um vídeo no seu canal, no último sábado (12), em que conta ser bissexual. Luiza já havia falando antes sobre isso, mas explicou direitinho o que significa e toda sua descoberta: “sou bissexual, eu sei há bastante tempo e me guardei muito, tive medo por conta do julgamento“.

A influencer contou que, embora esteja falando para todo o seu público sobre isso, nunca conversou diretamente com sua família e sente que não precisa.

Porém, nesta segunda-feira (14), Luiza apareceu em seus stories chorando muito e quase sem voz. Ela disse que estava muito mal pela recepção que seu vídeo teve em algumas pessoas bem próximas dela.

Tem coisas que vocês precisam ver. Fiquei indignada, eu ouvi coisas muito absurdas e bizarras de pessoas perto de mim depois que eu gravei aquele vídeo da bissexualidade, coisas nojentas.

A girl completou falando que nunca se sentiu tão desmerecida e ofendida em toda a sua vida. Poxa, que situação triste né? Esperamos que ela fique bem e não se deixe abalar por isso.

Confira o vídeo dela:

Você também pode gostar de:

Dois novos personagens são confirmados em ‘Turma da Mônica: Lições’! Vem conhecê-los

OMG! Netflix está em busca de atriz para interpretar Flora na 2ª temporada de ‘Fate: A Saga Winx’