Novidades sobre reboot de ‘Resident Evil’: Produção ganha título oficial e novos detalhes!

Chegamos com mimos sobre o reboot de “Resident Evil”! O filme baseado no clássico jogo vai ganhar uma nova versão e teve o nome oficial divulgado no último sábado (20).

Com o título “Resident Evil: Welcome to Raccoon City” – “Bem-vindo à Raccoon City”, em tradução livre – ele deve adaptar os dois primeiros games da franquia, mostrando a cidade se defendendo logo no início da infestação de zumbis!

Durante um painel para a IGN, o diretor, Johannes Roberts, falou sobre a produção: “Raccoon City tem um papel muito importante nesse filme. Ele fala sobre um grupo de pessoas de vários lugares – alguns chegando na cidade e outros que cresceram nela – todos se encontrando nessa noite transformadora.”

Além disso, ele também revelou que esse novo filme “não tem nenhuma relação com os da franquia anterior.”. Em dezembro de 2020, a conta oficial do jogo e filme no Instagram já havia postado uma foto avisando que as gravações tinha sido finalizadas:

“Resident Evil: Welcome to Raccoon City” conta com Kaya Scodelario e Robbie Amell como protagonistas. A produção ainda não ganhou uma data de estreia, mas deve chegar em setembro de 2021! Ansiosxs?

Você também pode gostar de:

Jogos de graça? Sim! Playstation vai liberar dez games gratuitamente em nova campanha

Inaugurou! Área temática inspirada em Super Mario abre as portas no Japão

‘Mortal Kombat’: Filme baseado no jogo icônico de luta ganha trailer intenso! Assista