Novas prévias trazem versão live-action de ‘Rick and Morty’! Vem ver

A quinta temporada de “Rick and Morty” já está na reta final, mas eles sempre deixam o melhor para o final. O Adult Swim divulgou diversos vídeos da série em live-action, recriando cenas icônicas das aventuras dos protagonistas.

Nas prévias, Rick é interpretado por Christopher Lloyd, o Doc Brown de “De Volta Para o Futuro” e Morty é vivido por Jaeden Martell, de “Entre Facas e Segredos” e “It – A Coisa”.

Confira os teasers divulgados até agora:

O primeiro vídeo divulgado mostra os dois personagens saindo de um portal na garagem da casa deles, local bem característico da animação. Rick diz para o neto que estão finalmente em casa – a fala é interrompida por um dos característicos arrotos do personagem. Então, Morty responde ao avô com o bordão clássico: “Oh céus!”

O segundo teaser cita o episódio icônico da série, onde o cientista se torna um picles humano. O neto dá uma bronca no avô sobre se tornar um vegetal mais uma vez. Quando é interrompido por Rick, que decidiu que de fato isso nunca foi uma boa ideia.

A última prévia mostra a dupla recriando o final do primeiro episódio da série. A cena mostra Morty no chão se contorcendo após alguns problemas nos órgãos internos, enquanto Rick ameaça o neto, falando que as aventuras dos personagens durarão 100 anos.

O último episódio da 5ª temporada da série chegará hoje (6) no catálogo do streaming HBO Max e terá uma hora de duração. Ainda não se sabe se as cenas são apenas comerciais de divulgação para o final dos novos episódios ou se de fato teremos um especial live-action.

“Rick and Morty” já tem mais duas temporadas confirmadas. Quem aí também ia amar ver as aventuras da família Smith em carne e osso?

Você também pode gostar de:

Prepara o lencinho! Simu Liu escreve texto emocionante sobre ‘Shang-Chi’ e ressalta a representatividade

Nova animação de ‘Diário de Um Banana’ já tem data para estrear no Disney+! Vem ver

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *