Depois de muito tempo, Cole Sprouse finalmente abriu o jogo sobre o término de seu relacionamento com Lili Reinhart. O ator de “Riverdale” foi ao podcast “Call Her Daddy” e contou como foi lidar com o fim do casal.
Cole começou dizendo que era natural que os dois se envolvessem, afinal ambos estavam em Vancouver para as gravações de “Riverdale” – que muitas vezes tinha diárias de 14 horas e eram feitas seis dias por semana.
Sobre o relacionamento com Lili, ele comentou: “Nós dois nos machucamos muito. […] Se eu me amasse mais, teria saído antes.”
Nosso eterno Jughead também disse que, após o término, foi muito complicado para eles ficarem juntos nas gravações, já que era difícil suspender o que um sentia pelo outro.
Quando Alex Cooper, apresentadora do podcast, perguntou qual havia sido o motivo do término, o ator disse que não iria falar muito, mas que havia sido mútuo e ele quem decidiu sair do relacionamento primeiro.
Como muitos outros aspectos da sua vida pessoal, Cole decidiu manter diversas partes de seu relacionamento com Lili fora dos olhos do público, inclusive o término. Mas isso acabou jogando contra o ator.
“Por sermos muito privados em relação ao término, eu estava saindo com outras mulheres e pareceu que algo duvidoso estava acontecendo.“
Além de falar sobre o namoro dos dois, o ator também comentou sobre o início da sua carreria na Disney, sua relação com Dylan e outros assuntos pessoais:
Você também pode gostar de:
Volta no tempo e novos casais: a 7ª temporada de ‘Riverdale’ vem aí
Narrando uma história de desamor, Julia Svacinna lança o EP ‘Sem Tempo Para Amar’