Noah Centineo contou porque decidiu entrar para o elenco de ‘Adão Negro’

No último sábado (22), os geeks ficaram em êxtase com tantas novidades revelada no DC Fandome, evento online da DC Comics. E, durante o painel de “Adão Negro“, fomos presenteados com a presença de ninguém menos que Noah Centineo!

Adão Negro/Warner/Reprodução

Para quem não se lembra, o ator interpretará o Esmaga-Átomo, herói que tem o poder de controlar sua estrutura molecular e consegue manipular seu tamanho e força. Já o protagonista, que dá nome ao filme, ficou com Dwayne Johnson.

Foi o ator, inclusive, que comandou o painel e recepcionou nosso eterno Peter Kavinsky por meio de chamada de vídeo. Durante a conversa, Dwayne questionou Noah sobre o que o atraiu ao projeto, que destacou a jornada do seu personagem na trama.

“Ele tem algo a provar, principalmente por causa da sua linhagem. Seu avô era uma espécia de vilão. O que eu amo no personagem é que ele passa por uma transformação no filme que ele não espera, ele vira um herói. Ele passa por essa jornada de descobrir o que é ser herói. Além disso, ele é uma cara nova, fresca. E eu não me importo de ser do tamanho da Torre Eiffel”, disse.

O protagonista de “Adão Negro” ainda revelou várias novidades sobre o filme, começando por um teaser inédito. Nele, conhecemos melhor a origem desse vilão, que tentará impor justiça de maneira impiedosa e violenta.

Vemos também que o longa irá introduzir a Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Gavião Negro, Espectro,  Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais.

Apesar do adiamento nas filmagens de “Adão Negro”, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021. Quem ficou animadx?

Você também pode gostar de:

Noah Centineo herói? Ator entra para o elenco de ‘Adão Negro’, novo filme da DC

Spoiler? Lana Condor e Noah Centineo interpretam cena de ‘Para Todos os Garotos 3’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *