Netflix terá documentário sobre super show de Beyoncé

Depois de Lady Gaga e Anitta, é a vez de Beyoncé ter o próprio documentário na Netflix. A suspeita de que a diva e a gigante da streaming estavam trabalhando juntos surgiu no domingo (07), quando a empresa publicou uma foto de fundo amarelo com a palavra “Homecoming”.
A palavra seguia a mesma identidade visual do show de Beyoncé no Coachella 2018, fazendo os fãs da cantora enlouquecerem! Até o momento esse documentário era apenas uma suposição, mas a Netflix acaba de confirmar as suspeitas dos seguidores.


Nesta segunda foi liberado o teaser e a data de estreia da produção. E a melhor parte é que o lançamento está bem pertinho, dia 17 de abril.
De acordo com a sinopse, “este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”.
Além de vermos a cantora arrasando na icônica apresentação no Festival Coachella de 2018, “Homecoming” também mostrará cenas dos bastidores, da vida pessoal e de todos envolvidos com Bey. Atenção para a cena da pequena Blue Ivy ensaiando ao lado da mamãe para uma performance. Uma fofura!

O documentário terá 2 hora e 17 minutos de duração e já estamos contando os dias para a estreia.
Vale ressaltar que teremos mais Beyoncé esse ano. A musa está no elenco do remake de O Rei Leão, dando voz à personagem Nala, e cantando vários clássicos dessa animação. 2019 tem tudo para ser o ano das beyhive!

Leia mais

IZA ARRASA NO LOLLAPALOOZA E ANUNCIA NOVO SINGLE

VEJA OS MELHORES LOOKS DAS FAMOSAS NO LOLLAPALOOZA 2019

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *