Não foi dessa vez! Luísa Sonza revela motivo por não aceitar convite para o BBB

Pelo jeito não iremos ver a Luísa Sonza tão cedo participando da casa mais vigiada do país. A cantora, que está bombando com seu último disco “Doce 22“, revelou recentemente que não topou entrar no reality show.

Em entrevista ao podcast “PodPah”, apresentado por Igão e Mítico (Thiago Marques), Sonza relevou que já recebeu o convite para o Big Brother Brasil. Mas, segundo ela, não lembra se o convite era para a versão BBB20 ou BBB21.

“Um dos dois eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não! Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano!”. Além disso, ela explicou que um dos maiores desafios seria ficar sem saber tudo o que acontece aqui fora.

Inclusive, a cantora revelou que tem curiosidade de participar das provas do programa. Mas que as que precisariam de resistência não conseguiria ganhar. Confira o momento:

Em seguida, a dupla questionou como a artista lidaria com a exposição, mesmo fora das câmeras já tendo a vida muito pública. “É que eu já sou muito exposta, né?“, contou. “Eu acho muito desesperador, eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”

Por fim, Luísa revelou que está amando acompanhar o programa como telespectadora. Inclusive, contou que tem amigos lá dentro e que já tem uma torcida, mas não contou para quem. Estamos de olho, hein!

Você também pode gostar de:

Amizade do pop! Hunter Schafer revela que visitou Zendaya no set de “Homem-Aranha”

Amizade ou romance? Vivi e Juliano Floss contam o que está rolando entre eles

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *