Não foi dessa vez! Descubra quem foi ignorado pelo Oscar 2019

A lista dos indicados na corrida do Oscar 2019 foi divulgada (clique aqui para ver a lista). Apesar de trazer grandes surpresas e por ser uma das premiações com mais filmes “sessão da tarde” de todos os anos, muitos merecedores infelizmente ficaram de fora.

Veja a lista:
Emily Blunt – O Retorno de Mary Poppins (Melhor Atriz)

Emily Blunt canta, dança e encanta como a babá Mary Poppins. Ela tinha tanto potencial para ser indicada que a atriz Julie Andrews, que interpretou a Mary Poppins original, não aceitou participar do filme alegando que era muito fã de Emily e sabia que esse era o momento dela brilhar. É curioso ver Emily esnobada, visto que em níveis de atuação, ela dá um banho em vários atores que foram indicados.
Hereditário (Melhor Filme)
Se você assistiu essa obra de suspense/terror, sabe que ele choca, te deixa tenso e que foi um dos filmes mais empolgantes de 2018. Como Corra! abriu espaço para esse tipo de história chegar aos olhos da academia quando foi indicado na premiação do ano passado, as chances de Hereditário conquistar o seu espaço eram bem grandes.
https://www.youtube.com/watch?v=aVqszEgRYsc
Toni Collette – Hereditário (Melhor Atriz)
Se o filme Hereditário é bom, 95% se deve a atuação de Toni Collette. Sua atuação desesperadora mescla momentos maternais com outros de pura insanidade, o que deixa o roteiro mais rico e potente. Toni é uma monstra na atuação com suas caras e bocas, sendo lamentável que tenha sido ignorada pela academia.

eu não achando a atriz na lista do Oscar 2019

John David Washington – Infiltrados na Klan (Melhor Ator)
https://www.youtube.com/watch?v=ie339j2Qeog&t=33s
Infiltrados na Klan é um filme engraçado, necessário e tenso em alguns momentos. Principalmente quando se assemelha com o mundo preconceituoso que ainda vivemos. John David é o protagonista e é ele que nos leva por sua ótica para que o público sinta um pouco as dificuldades e as idiotices que os racistas causam diariamente na vida de um homem negro. É curioso e chocante que o ator coadjuvante, Adam Driver, tenha sido indicado e John não.
Ryan Coogler – Pantera Negra (Melhor Direção)

A linha de pensamento é simples: se Pantera Negra foi o que foi, muito se deve ao diretor Ryan Coogler, que soube dar o peso emocional e também equilibrar os efeitos visuais. Assim como Pantera merecia ser indicado, a indicação de Ryan seria uma forma de parabeniza-lo por fazer a mudança que os filmes de herói mereciam!
Aquaman (Melhor Efeito Visual)

O que? Aquaman sendo completamente esnobado na indicação que melhor efeito visual? É sério? Se você já assistiu o filme, sabe muito bem o que estamos falando!
Só essa cena já merecia a indicação!

Timothée Chalamet – Querido Menino (Melhor Ator Coadjuvante)

O ator que foi indicado e amado no Oscar passado e que estava chamando muita atenção este ano, sendo indicado a vários prêmios por Querido Menino, o Timothée Chalamet, ignorou as previsões e foi completamente esnobado no Oscar. No filme, ele interpreta o filho de Steve Carrell, onde pai e filho tem uma forte ligação e isto se perde quando o garoto começa a entrar no mundo das drogas.
Podres de Ricos (Melhor Filme Estrangeiro)

Podres de Ricos surpreendeu em bilheteria e em crítica no ano passado. Chamou muita atenção em outras premiações e é triste terem deixado de lado um filme que deu uma aula de representatividade. O Oscar aprende, mas ainda falta muito.
Ethan Hawke – No Coração da Escuridão (Melhor Ator)

No Coração da Escuridão recebeu uma indicação de melhor roteiro original, mas Ethan Hawke nem se quer foi citado. O ator, que passa longe de ser o queridinho dos críticos e da academia, traz uma atuação consistente e tensa, que foi muita aclamada em outras premiações.
Em Chamas (Melhor Filme Estrangeiro)

Em Chamas tinha tudo para ser o primeiro representante da Coréia do Sul na categoria de melhor filme estrangeiro, mas essa esperança morreu na praia. A história é excelente e mesmo que tenha sido esnobada, indicamos muito que você assista!
Faltou algum indicado para você além dessa lista? Conta para a gente!