A pandemia de coronavírus deixou o universo do cinema de ponta cabeça! Com os cinemas fechados, os estúdios tiveram que adiar os filmes ou estreá-los em plataformas de streaming. No caso de “Mulan“, a Disney tinha planos de lançar nas telonas, tanto que o live-action até saiu do seu calendário de estreias.
Contudo, contrariando seus planos iniciais, a empresa revelou em uma convenção mundial que “Mulan” fará sua grande estreia digitalmente, no Disney+.
O longa chegará na plataforma dia 4 de setembro e, para assistir, será preciso pagar o aluguel de US$ 29,99 – mesmo já sendo assinante. Segundo os executivos da empresa, essa decisão é uma exceção e até o momento só vale para os Estados Unidos.
No caso do Brasil e outros países, o filme deve estrear nos cinemas físicos, só ainda não há uma data certa. Lembrando que o Disney+ não está disponível da América Latina, o que torna incerto o lançamento de “Mulan” digitalmente por aqui.
O longa da guerreira chinesa foi umas das produções mais caras da Disney, por isso era sua grande aposta para 2020. É uma pena que o fechamento dos cinemas tenha impactado nessa importante estreia.
Você também pode gostar de:
‘Secrets of Sulphur Springs’: Vem ver o trailer da nova série de suspense da Disney!
Disney Channel vai ter uma programação especial para comemorar os 14 anos de ‘High School Musical’!