Monique Coleman desabafa sobre ausência de Zac Efron em especial da Disney

A ausência de Zac Efron foi muito sentida pelxs fãs durante o especial da Disney, que rolou na última semana. Muitas pessoas esperavam que nosso eterno Troy Bolton cantassem também, mas acabou não acontecendo.

Para compensar, o boy deu seu jeitinho e gravou uma mensagem especial, que foi transmitida antes da apresentação. Ainda sim, ele fez muita falta, algo percebido até pelo restante do elenco.

A Monique Coleman, intérprete de Taylor no filme, aproveitou a entrevista concedida para o TMZ para desabafar sobre o assunto.

A atriz disse que Zac confirmou sua presença no último minuto, pois estava em um local de difícil conexão – Papua-Nova Guiné, especificamente, para gravar o seu programa “Killing Zac Efron“. Além disso, Monique comentou que ele não está focado na fama.

“Eu achei muito legal que ele pôde participar de último minuto e fazer algo. Para mim, Zac é uma das pessoas mais reais que eu conheço e ele sempre foi muito focado e mais preocupado em ser uma pessoa do que uma celebridade, e eu respeito isso“, comentou.

Entendemos que a prioridade de Zac é outra no momento, mas claro que seria perfeito vê-lo junto ao elenco!

Você também pode gostar de:

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale mostram erros de gravação do especial de HSM

5 Filmes para te inspirar a sair dançando pela casa

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *