Momento importante marca a estreia da 5ª temporada de ‘Riverdale’! Entenda

Esta quarta-feira (6) é um momento triste para xs fãs de Riverdale: a quarta temporada chega ao fim antes do esperado. Devido a pandemia de coronavírus, a série terminará no 19º episódio em vez do 22º, como deveria ser na grade normal.

Por conta disso, o criador da série, Robert Aguirre-Sacasa, falou ao site ET sobre as mudanças que precisou fazer na temporada:

“Nós terminamos de filmar mais da metade do episódio 20, que é o nosso grande episódio de baile, antes de parar a produção. Quando ficou claro que não poderíamos terminar a temporada, a primeira coisa que fiz foi olhar o episódio 20 para ver se poderíamos juntar um episódio disso. E, embora tenhamos filmado o baile, onde muitas coisas dramáticas aconteceram, houve tantas cenas emocionais com Archie, Veronica, Jughead e Betty que parecia que não conseguimos fazer isso”.

Com isso, após assistir a um primeiro trecho do episódio 19, Robert concluiu que ele poderia ser o último da temporada. O baile de formatura, então, dará início ao próximo ano.

“O 19 é tão divertido e saiu tão bem e Mädchen Amick [Alice Cooper] dirigiu pela primeira vez e ela foi ótima! É um tipo de história adolescente tão divertida que parecia: ‘Oh, isso será tão satisfatório para os fãs quanto qualquer episódio – ou mais satisfatório do que muitos episódios’. Então nos sentimos bem com isso.”

Mesmo longe de estrear a quinta temporada já está mexendo com nossos sentimentos. Mal podemos esperar para ver Archie, Verônica, Betty e Jughead se formando!

Você também pode gostar de:

Season finale: Os melhores momentos da 4ª temporada de ‘Riverdale’

Alguém será exposto no último episódio da 4ª temporada de ‘Riverdale’!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *