‘Minha Vida Fora de Série’ vai virar filme? Pedro David revela o que sabe sobre uma possível adaptação

Cadê os fãs da Priscila e do Rodrigo? Desde que a adaptação de “Fazendo Meu Filme” se tornou real, muita gente já começou a se questionar a respeito de transformar o spin-off “Minha Vida Fora de Série” em filme também.

Durante nossa entrevista exclusiva com o Pedro David, que dará vida ao Rodrigo nas telonas, o questionamos a respeito de uma possível adaptação de “MVFDS”. Infelizmente ele não tem informações e vai ficar nos devendo essa resposta.

“Muita gente pergunta isso pra mim, principalmente as fãs, mas eu realmente não sei”, começou. “Confesso que eu toparia, iria amar interpretar o Rodrigo novamente, seria perfeito pra mim porque foi um personagem que me identifiquei bastante. Acho que a Kiria ficaria bem feliz também.”

Bom, se depender de nós, teremos a adaptação dos outros três livros de “Fazendo Meu Filme” e “Minha Vida Fora de Série”! Aliás, a saga da Pri e do Ro não está finalizada e Paula Pimenta prometeu que o quinto livro sai em breve.

Enquanto esperamos pela obra e, quem sabe, a confirmação do filme de “MVFDS”, seguimos ansiosos pelo longa da Fani, no qual o Pedro revelou vários detalhes durante a entrevista. Teste de elenco, bastidores e sua relação com a Kiria foram alguns dos tópicos abordados na conversa. Confira o vídeo completo:

Você também pode gostar de:

Pedro David fala sobre Rodrigo e dá detalhes de ‘Fazendo Meu Filme’: “Vai chorar do início ao fim”

Além de ‘Fazendo Meu Filme’: 6 livros que já tem adaptações em desenvolvimento

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *