Millie Bobby Brown diz estar pronta para de despedir de Eleven: ‘Obrigada e adeus’

Ainda estamos nos preparando para se despedir dos personagens de Hawkins, mas a protagonista já está com a fila andando. Millie Bobby Brown é a homenageada da revista Glamour, sendo eleita uma das Mulheres do Ano. Na entrevista, ela revelou se está pronta para dizer adeus à Eleven, em “Stranger Things“.

A estrela comparou o último ano da série com o final do ensino médio. “Quando você está pronto, você pensa: ‘Tudo bem, vamos fazer isso. Vamos fazer este último último ano. Vamos sair daqui’”, diz ela. Mesmo sendo grata por tudo que o show trouxe para sua vida, Millie revelou estar focada nos seus novos trabalhos: “Stranger Things leva muito tempo para filmar e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonado. Então, estou pronta para dizer: ‘Obrigada e adeus’”.

Além disso, ela não lamenta o final dos episódios e ressalta que ninguém está morrendo. “Quando terminar, ainda poderei ver essas pessoas”, mostrando que a amizade com o elenco prevalece mesmo quando acabar a última temporada.

Por fim, ela lembra como foi ser a estrela mirim mais comentada do mundo e revela os comentários que ouviu com apenas 13 anos. “Fui penalizada por falar demais, compartilhar demais e falar muito alto.” Sendo assim, também acusaram de roubar a atenção dos colegas de elenco, o que levou ela a se fechar ainda mais em entrevistas.

A nova temporada da série da Netflix ainda não tem previsão de estreia. Enfim, quem vai sentir falta dela e da turma de “Stranger Things”?

Você também pode gostar de:

Vivi é a quinta convidada a participar do quadro ‘GameFest by Garnier’ no PodFest

‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ ganha trailer e data de estreia

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *