Mharessa e Matheus Barreto foram os convidados da última segunda-feira (12) do Hotel Mazzafera. O casal respondeu muitas perguntas, e a girl teve espaço para explicar o motivo de ter se distanciado de Larissa Manoela, sua relação com religião e virgindade.
Há um tempo, Mharessa e Larissa eram muito próximas. As duas iam para todos os lugares juntas e eram verdadeiras melhores amigas. Porém, essa situação mudou e a a loira explicou o porquê:
“A vida acabou nos separando. A vida dela é muito mais corrida que a minha, ela agora tem outras amizades e eu também, vivemos vidas diferentes.”
Mharessa ressaltou que não houve nenhuma briga e que, mesmo não sendo mais amigas, ela tem uma grande consideração pela atriz: “eu amo ela, amo tudo que ela proporcionou pra mim. Por causa dela, muitas portas se abriram pra mim“.
Além de amizade, a girl também falou sobre outra parte importante da sua vida: religião. Mharessa é evangélica e disse que se encontrou na igreja – da qual passou a frequentar há dois anos. Foi lá, inclusive, que ela conheceu seu namorado, Matheus.
Na entrevista, o casal revelou que, por acreditarem nas mesmas coisas, resolveram permanecer virgens até o casamento. Mharessa acredita que fazer sexo é um encontro de almas, e que ela, como mulher, sempre quis algo especial. “Mesmo muita gente falando que eu minto porque fiquei 3 anos vivendo loucamente, isso é algo que eu sempre quis“.
E tem mais! Os dois contaram que pretendem se casar cedo. Será que teremos um casamento logo? Aperta o play para ver tudo que eles contaram:
Você também pode gostar de:
“Fechamos esse ciclo”, diz Larissa Manoela sobre término com Léo Cidade
Luara revela o motivo de ter sido emancipada pelos pais com 16 anos!