Melim: você sabe como surgiu a banda formada pelo ex de Boca Rosa?

A influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a eliminada do BBB20 na última terça (25/02) com 53% dos votos. Sua participação no programa foi marcada principalmente por conta da polêmica envolvendo seu ex-namorado Diogo Melim.


Isso porque em uma festa do programa, Bianca bebeu demais e acabou dando em cima de um dos participantes, Guilherme, falando queria beijá-lo, sendo que os dois namoravam. Por conta dessa atitude, Diogo acabou apagando as fotos com a Boca Rosa em seu perfil no Instagram.

Fora o namoro com Bianca, o músico já era muito conhecido por fazer parte da banda Melim. Você provavelmente conhecia a banda, mas será que sabe como ela nasceu?

Banda Melim


Diogo (violão e bateria), Rodrigo (violão, guitarra e teclado) e Gabriela (violão e cavaquinho) nasceram em uma família musical, em Niterói (RJ). Foram estimulados desde cedo a escolherem instrumentos e aprende-los. Foram para o violão e canto, Diogo ainda pegou a bateria, Rodrigo o teclado e guitarra e Gabriela, o cavaquinho. Os meninos, gêmeos, tocaram em bandas de pop rock, enquanto Gabriela ia para o samba de raíz.
Em 2015, ela foi chamada para um festival e convidou os irmãos. Deu liga imediata e acabaram convidados para o “Superstar”, da Rede Globo. Foram até a semifinal da temporada de 2016. Foi o sinal para investirem no trio, sob o sobrenome familiar, Melim. No final de 2017 assinaram com a Universal e lançaram o primeiro EP, com: “Meu Abrigo“, “Transmissão de Pensamento” e “Ouvi Dizer“. O sucesso foi imediato!


Nas primeiras semanas, “Meu Abrigo” bateu 1 milhão de visualizações no YouTube, hoje conta com 180 milhões, e entrou na lista de “50 Virais” do Spotify, onde soma 86 milhões de plays.
No meio de 2018, lançaram o primeiro álbum. O single foi “Ouvi Dizer” e soma mais de 60 milhões de plays no Spotify e 112 milhões de visualizações no YouTube. Gravaram “Um Sinal“, com Ivete Sangalo e “Eu Pra Você“, com Sandy. Entre uma e outra, “Ouvi Dizer” foi a música mais tocada do Spotify BR, e junto com “Meu Abrigo” são responsáveis pelo o trio completar quase um ano no Top 50 no Spotify.
Diante de tanto sucesso, nada mais justo que agora a gente aproveite os hits de Melim. Essa 5 músicas abaixo são obrigatórias para conhecer bem a banda:

Meu Abrigo

Ouvi Dizer

Dois Corações

Gelo

Transmissão de pensamento

Você também pode gostar de:

BBB20: O QUE ROLOU NA VIDA DE BOCA ROSA APÓS A ELIMINAÇÃO

DIOGO MELIM NÃO REAGE AO SER AVISADO PELO PÚBLICO DA SAÍDA DE BOCA ROSA NO BBB20